Sem chance para ninguém, Hamilton é pole na China



Sem chance para ninguém, Hamilton liderou o toda a sessão conquistando a terceira pole do ano na China. Seu companheiro, Nico Rosberg tentou a  primeira fila, mas uma rodada nos últimos metros na ultima tentativa impediram uma dobradinha. Entre uma Mercedes e outra, aparecem as duas Red Bulls com Ricciardo em segundo e Vettel em terceiro. Rosberg foi o  quarto melhor do dia. Alonso leva a  Ferrari para o afamado e cativo (?!) quinto lugar no grid.  

Como foram os Qs

Com pista   molhada a primeira fase da sessão de classificação teve Hamilton com o tempo mais rápido e o velho dilema entre  usar pneus de chuva forte ou intermediários. Para a segurança de todos Maldonado não foi para a pista. Quebrou o carrinho e os mecânicos da Lotus não conseguiram consertar em tempo.  Outro Nico fez bonito ficando entre os primeiros na fase.

Caíram no Q1: Gutierrez, Kobayashi, Bianchi, Ericsson, Chilton e Maldonado 

No Q2, Jenson e Kimi tentaram, mas não conseguiram se colocar entre os dez primeiros na ultima tentativa no finalzinho da fase. Jenson reclamou da fala de aderência  e creditou a isso o mau tempo no Q2. E quem diria? Grosjean com a Lotus no Q3. 

Caíram no Q2: Raikkonen, Button, Kvyat, Sutil, Magnussen e Perez

by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!