Pra todo mundo ver

Diretor-executivo da McLaren, Dennis admite que Vandoorne pode assumir vaga de Button em 2015

 Ron Dennis, diretor-executivo da McLaren, admitiu que Stoffel Vandoorne pode assumir o lugar de Jenson Button na temporada 2015 da F1. O contrato do britânico com o time de Woking chega ao fim nesta temporada.

No fim do ano passado, Dennis dispensou os serviços de Sergio Pérez após uma única temporada e escalou o novato Kevin Magnussen para o posto de titular. Satisfeito com o desempenho do dinamarquês, o dirigente agora admite a possibilidade de alinhar no grid de 2015 com outro jovem piloto.

 “A decisão de trazer o Kevin foi minha”, disse Dennis. “Eu tomei a decisão, pois senti que precisávamos ver se ele poderia corresponder às expectativas  dos nossos engenheiros e, até agora, ele tem feito um ótimo trabalho”, avaliou.

“E Stoffel Vandoorne também fez um ótimo trabalho no último fim de semana no Bahrein”, elogiou. “Então acho que ele será altamente desejado no fim da temporada”, continuou Dennis.

Um ano mais velho que Kevin Magnussen, o piloto belga foi colocado pela McLaren na GP2. Vandoorne, que venceu a prova de abertura da temporada no Bahrein, corre pela ART, equipe que além do acordo com o time de Woking, também vai contar com motores Honda a partir de 2015.

Enquanto Vandoorne ganha elogios, a hora de renovar o contrato de Jenson Button se aproxima. De acordo com Dennis, é “possível” que Magnussen e Vandoorne formem a dupla da McLaren em 2015.

“Tudo é possível”, falou. “Mas Jenson está fazendo um ótimo trabalho. Ele é rápido e dedicado, então não há nenhuma razão para não ficarmos com Jenson. Mas ainda temos uma temporada inteira pela frente”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Dennis ao estilo elefante em loja de cristais fazendo pressão em Jenson, heim! Três corridas e ele já discutindo na mídia para todo mundo ver o contrato do inglês e a não permaneceria na equipe. Se JB eu fosse já estava marcando almoço com a Red Bull e um café com Ferrari e um a conferência por skype com a Mercedes. (equipes meramente ilustrativas rsrsrs)

Agora, me digam com sinceridade, vocês teriam dois moleques recém saídos do pré maternal na mesma equipe? Vocês montariam uma equipe com um rookie e um semi rookie ?

by lu

Comentários

Sailor Paulino disse…
Olá meninas, eu adoro o blog de vocês, mesmo, eu o achei faz uma semana e desde então não passo um dia sem entrar para ver se tem novas postagens. Enfim, sou fã de F1, mais precisamente de dois pilotos que são o Jacques Villeneuve e o Sebastian Vettel. Os meus pilotos antigos que eu mais amo são o Gilles Villeneuve (Claro né), o grande Emerson Fittipaldi, o saudoso Ayrton Senna e o grande Niki Lauda. Adoro o trabalho de vocês, continuem assim pois existem sim mulheres que amam Fórmula 1. Beijinhos com Glliter da Sailor.
ola!

Sailor, seja bem vinda e divirta-se! Muito legal ter vc aqui. :)))))))))))


Bjs, Lu

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!