Poderia ter sido bem pior...

Sem telemetria e um final de semana em que nada funcionou tão bem assim, sair da China ainda liderando o campeonato, mesmo que por tão pouco, não foi mau negócio. Agora, precisa de foco total na fase europeia. Total.




By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!