Pizza?

Com pilotos mais magros que as Angels da Victoria Secrets, a F1 está criando uma geração de esfomeados. Jenson já disse que está em uma dieta "Operação Biquini" (para os meninos machos desavisados, chamamos de Operação Biquíni aquelas dietas de fome feitas um mês antes do verão quando achamos que vamos ficar a Gisele Bündchen das areias da praia mais próxima. Quase nunca funciona, mas a gente tenta mesmo assim por pelo menos uma semana rsrsrs) e Nico mata a vontade de comer pizza fazendo em casa redondas vegans e naturebas, como postei na sexta passada aqui. Aposto que come jurando que tem gosto de uma Peperoni lotada de mussarela ¬¬

Para provar o "recalque da fome", há pouco Nico postou foto do seu fisio, o Daniel, comendo sozinho uma pizza que parece para lá de gostosa. Olhem o comentário de "desprezo" do alemão para o fisio. Seria engraçado se não fosse trágico que um cara que pilota um carro não possa comer um pizza normal porque precisa pesar o mínimo do mínimo possível.

Não esqueçam do boato abafado de que um piloto desmaiou de fome na Austrália.

 "Greets from china. this is why i made my own healthy pizza. my physio Dan the Man always eats the fatest pizza in front of my eyes"
  

By Lu

Comentários

Ester disse…
O quê? Que boato é esse que um piloto desmaiou de fome na Austrália? Tá na hora deles se manifestarem!
Ester só houve comentários de internas e ninguém disse quem era o mocinho que passou mal de fome. Mas onde há fumaça há fogo.

bjs, luane
Ester disse…
Não sei se vocês viram, mas esse artigo da Ju: http://www.totalrace.com.br/blog/juliannecerasoli/2014/04/14/grid-anorexico/ fala que o Vergne teria passado mal entre uma etapa e outra. Obrigada pela informação, Lu!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!