Novas peças

Räikkönen cita evolução da Ferrari em Sepang e renova esperança de melhoria com chegada de novas peças no Bahrein

Kimi Räikkönen destacou o melhor desempenho da Ferrari na Malásia, mas reconheceu que é preciso evoluir mais um pouco. Finlandês depositou esperanças em novas peças que serão entregues pela Ferrari no Bahrein


De volta à Ferrari, Kimi Räikkönen ainda não conseguiu se acertar com a F14 T. Apesar dos problemas iniciais, o finlandês segue confiante na solução das falhas e deposita sua esperança em novas peças que serão levadas pela fábrica de Maranello para o GP do Bahrein.

Apesar das dificuldades iniciais, Kimi conseguiu mostrar alguma evolução durante os treinos livres e a classificação para o GP da Malásia, mas um toque com Kevin Magnussen na parte inicial da disputa em Sepang acabou por minar suas chances de um bom resultado.

Ainda assim, a avaliação geral do piloto finlandês é de que as coisas funcionaram melhor em Sepang, mas o time deve evoluir um pouco mais com as atualizações que chegam para a etapa de Sakhir. 

“O carro estava bem parecido com a corrida anterior, mas o layout do circuito funcionou um pouco melhor para a nossa situação geral”, disse Räikkönen. “Para a próxima corrida, devemos ter algumas peças novas, vamos ficar mais felizes com a frente e guiar um pouco mais da forma como eu quero”, continuou. 

“A frente deve ficar um pouco melhor depois disso, mas temos que esperar para ver como será a sexta-feira e partir daí”, comentou. 

Räikkönen lembrou as dificuldades que teve nos testes da pré-temporada no Bahrein, mas espera que as novas peças que serão entregues pela fábrica italiana ajudem a solucionar esses problemas. 

“Pelos testes, eu sei que tivemos algumas dificuldades, mas espero que com algumas peças novas nós possamos resolver isso e ficarmos ainda mais felizes com o carro do que estávamos aqui”, falou. “Acho que temos um bom entendimento do que nós queremos fazer e para onde queremos ir para melhorar a situação, e podemos ser muito mais rápidos se fizermos isso acontecer”, opinou. 

“O lado bom é que nós fomos muito melhor aqui [na Malásia]. Obviamente, os resultados não mostram isso, mas é bom estarmos indo na direção correta”, encerrou. 

Fonte: Grande Prêmio

Sem nada para comentar. É inútil...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!