Nico é pole no Bahrein



Em dobradinha da Mercedes, Nico conquista a sua primeira pole do ano e larga da frente tendo Hamilton ao seu lado na primeira fila estrelada. Ricciardo manteve o bom resultado do Q2 e faz a segunda fila tento Bottas com a Williams ao seu lado.

Na terceira fila, Raikkonen completa a linha com Perez na 5ª posição e o finlandês na 6ª marca. Um pouco mais atrás, Jenson Button aparece na 7ª posição com a McLaren e Alonso fecha os dez melhores na décima posição. 

Veja um pouquinho dos Qs

No Q1 sem grandes surpresas , afinal a Lotus lutar para entrar no Q2 não é mais novidade e Maldonado perdeu a vaga exatamente para Grosjean. O suíço-francês da Lotus passou para o Q2 embora tenha se envolvido em uma situação com Sutil, acusado de bloquear Grosjean.O caso vai ser investigado mais tarde.

Caíram no Q1: Maldonado, Sutil, Kobayashi, Bianchi, Ericson e Chilton

No Q2...

No Q2 a curiosidade  ficou por conta da Williams onde os pilotos marcaram o mesmíssimo tempo – olha ali na tabela! Bottas fica com a 7ª e Massa com a 8ª porque nesse caso o que desempata é quem fez o tempo primeiro.

Vettel foi o ponto negativo. O alemão não conseguiu levar a sua Red Bull para o Q3 enquanto Ricciardo conseguiu nos últimos minutos  o terceiro melhor tempo da fase.

Caíram no Q2 – Vettel, Hullkenberg, Kvyat, Vergne e Gutierrez.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!