Mercedes lidera segundo treino na China

Ferrari fica perto, mas Hamilton põe ordem e Mercedes na frente na segunda sessão na China. Massa é 6º

Coube a Lewis Hamilton colocar ordem na casa. O inglês da Mercedes, que pouco treinou pela manhã em Xangai devido a um problema de suspensão, voltou forte à tarde e recolocou os prateados na frente. Hamilton liderou a segunda sessão treinos, nesta sexta-feira (18), na China, em um dia em que a Ferrari rondou interessantemente o topo da tabela, na estreia do novo chefe Marco Mattiacci, que substitui Stefano Domenicali.

Fernando Alonso comandou a primeira parte das atividades, mas acabou sendo superado pelo britânico logo depois que todos passaram a andar com os pneus mais macios. O curioso é que a diferença continuou muito pequena, ao contrário do que aconteceu nas últimas etapas. O espanhol ficou a somente 0s141 de Lewis.

A terceira posição foi de Nico Rosberg, provando que a equipe alemã continua ditando o ritmo, apesar dos quatro décimos para o colega de time. A Red Bull também andou flertando com os ponteiros. Daniel Ricciardo terminou em quarto, mais uma vez à frente do companheiro Sebastian Vettel. Felipe Massa fechou o dia chinês com a Williams em sexto.

Para seguir lendo no Grande Prêmio clica aqui...



O que dizer? Nesse momento a dúvida é que Mercedes vai andar mais na frente e qual equipe será a segunda força. Finalmente acertaram um projeto no mundo estrelado. 

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!