Indy 2014: GP do Alabama - corrida

Apesar da boa posição de largada para o GP do Alabama, nosso octete colombiano não conseguiu um bom resultado na prova de hoje.

Porém, com certeza foi um dos nomes da corrida pela quantidade de ultrapassagens que realizou.

Confiram aqui o resumo do que aconteceu hoje em Barber, na vitória do piloto da equipe Andretti Honda, Ryan Hunter-Reay.

Fonte: Grande Prêmio


Beijinhos, Ludy

Comentários

Jobson disse…
Olá Jovens!

Creio que o Montoya nasceu para correr na Indy...

Abs.
Pois é, concordo Jobson!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!