Indy 2014: GP de Long Beach - corrida

Olá galera! Peço desculpas, mas acabei me enrolando ontem e não postei o resultado da segunda etapa da Indy 2014, que aconteceu em Long Beach.

Foi uma prova com acidentes e bem movimentada e o mais bacana de tudo foi o resultado que nosso octete colombiano teve. 

Montoya largou da 16ª posição e chegou em um ótimo 4º lugar. Para a sua segunda prova depois de tanto tempo longe dos monopostos, foi definitivamente um ótimo resultado.

Para ler mais sobre tudo o que aconteceu em Long Beach, é só clicarem aqui.

fonte: Grande Prêmio


A próxima prova da Indy 2014 acontecerá no dia 26, no Alabama.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Eric Oliveira disse…
Ae Montoya \o/ eu vi a corrida e fiquei orgulhoso, fiquei torcendo até o final por um podio, ja seria top na segunda corrida ele conseguir isso!! Mas fiquei torcendo a corrida toda pelo Dixon, pena que não teve combustivel pra ser manter na frente!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pegadinha do Malandro

Sobre renovação

Feliz aniversário, Kimi!!! Happy Birthday!!! Hyvää Syntymäpäivää!!!