Ele está ótimo ali no simulador
McLaren nega problema de saúde com Button após desistência em participação em triatlo nas Ilhas Canárias
A McLaren informou nesta terça-feira (29) que Jenson Button não teve problema de saúde algum e que vai participar normalmente das atividades de preparação para o GP da Espanha e da corrida propriamente dita. O motivo do comunicado da equipe se deve pelos rumores que se iniciaram nas últimas horas pela desistência do inglês em participar de uma prova de triatlo nas Ilhas Canárias no fim de semana.
Algumas publicações da imprensa inglesa noticiaram que Button teve um problema na perna durante a competição na ilha espanhola, o que lhe levou a desistir no trecho de corrida do triatlo — o piloto já havia passado as fases da natação e do ciclismo.
"Jenson decidiu não completar o triatlo nas Ilhas Canárias, mas ele está em forma e bem, e, contrário a algumas poucas informações, não teve lesões de nenhum tipo", disse a assessoria da McLaren. "Na verdade, ele está guiando em nosso simulador hoje e está ansioso para participar do GP da Espanha", completou.
Depois do pódio na Austrália — ao qual não foi, porque o resultado acabou sendo herdado com a classificação de Daniel Ricciardo —, Jenson Button não conseguiu mais obter um desempenho dos mais notáveis: nas últimas três provas, foram apenas 8 pontos. São 23 no total.
Fonte: Grande Prêmio
Comunicado da McLaren tipo assim: "deixem de dizer bobices, ele está bem e aqui do lado enfurnado no simulador. Há pouco levamos uma caneca de Nescau e um pedaço de bolo como lanche da tarde. Tudo ok com JB."
By Lu
A McLaren informou nesta terça-feira (29) que Jenson Button não teve problema de saúde algum e que vai participar normalmente das atividades de preparação para o GP da Espanha e da corrida propriamente dita. O motivo do comunicado da equipe se deve pelos rumores que se iniciaram nas últimas horas pela desistência do inglês em participar de uma prova de triatlo nas Ilhas Canárias no fim de semana.
Algumas publicações da imprensa inglesa noticiaram que Button teve um problema na perna durante a competição na ilha espanhola, o que lhe levou a desistir no trecho de corrida do triatlo — o piloto já havia passado as fases da natação e do ciclismo.
"Jenson decidiu não completar o triatlo nas Ilhas Canárias, mas ele está em forma e bem, e, contrário a algumas poucas informações, não teve lesões de nenhum tipo", disse a assessoria da McLaren. "Na verdade, ele está guiando em nosso simulador hoje e está ansioso para participar do GP da Espanha", completou.
Depois do pódio na Austrália — ao qual não foi, porque o resultado acabou sendo herdado com a classificação de Daniel Ricciardo —, Jenson Button não conseguiu mais obter um desempenho dos mais notáveis: nas últimas três provas, foram apenas 8 pontos. São 23 no total.
Fonte: Grande Prêmio
Comunicado da McLaren tipo assim: "deixem de dizer bobices, ele está bem e aqui do lado enfurnado no simulador. Há pouco levamos uma caneca de Nescau e um pedaço de bolo como lanche da tarde. Tudo ok com JB."
By Lu

Comentários
não faz essa carinha p mim, jenson, assim tu mata a tia véia aqui!
tu leva o nescau e eu levo o bolinho de chocolate q ele tanto gosta! #masosimuladornaovaiadiantarnada
#issodoi