É para rir, viu?!

Alonso nega rixa com Räikkönen e cita imagem “sempre exagerada” da relação entre companheiros

Desde que a Ferrari confirmou a volta de Kimi Räikkönen ao time, inúmeros rumores de uma relação difícil entre o finlandês e Fernando Alonso surgiram na imprensa. Apesar das várias negativas da dupla, os boatos estão sempre presentes, embora nada de especial tenha acontecido aos olhos do público.

Em entrevista à emissora de TV CNN, Alonso abordou o assunto e afirmou que os rumores sobre uma relação difícil entre ele e Räikkönen foram exagerados.

 “Acho que, visto de fora, a relação entre companheiros de equipe é sempre exagerada”, ponderou. “É verdade que você tem que bater seu companheiro de equipe para ter uma reputação melhor ou para ter um resultado melhor naquele fim de semana, mas, acredite, quando estamos em uma reunião ou em uma avaliação após a corrida, as pessoas deveriam ver a atmosfera do time”, continuou Fernando.

“Não há nenhum problema, só coisas boas e positivas… comentários úteis do outro piloto”, contou. “Tem uma grande comunicação e um imenso trabalho de equipe, apesar do que você lê e do que vê de fora”, defendeu.

Fernando reconheceu que a presença de Räikkönen lhe motiva e também serve para dar um impulso extra à equipe, que sabe que precisa entregar um bom carro.


“Acho que ele é muito talentoso, então isso é uma enorme ajuda e uma enorme motivação, primeiro para mim, mas também para o time, pois eles sabem que têm que entregar um bom carro, pois Kimi entregará um bom resultado”, completou.
(fonte: Grande Prêmio)

****

JURO que só postei porque achei um primeiro parágrafo da matéria muito tosco!!!

Seria cômico se não fosse trágico!!!

Afinal, quais são estes "boatos"?! Eu até agora não li/ouvi NENHUM!!!!!!!!

O melhor para "justificar" a não existência de fatos reais que comprovem os boatos foi a frase final: "embora nada de especial tenha acontecido aos olhos do público".

Temos que rir, né?!

Bjuss, Tati

Comentários

Manu disse…
Os boatos é aqueles que eles mesmo montam. Acredito que nem se os dois declararem amores um pelo outro alguém acreditará, então, que pensem que vão a qq dia abrirem fogo um contra o outro. O que entra em uma cabeça ignorante jamais sai.

=*
Senta que lá vem história... o povo quer ver a Ferrari destruída na pista e fora dela.

Bom, a primeira parte não precisam se preocupar, já está feita. Não há carro competitivo e o foco já tem que ser 2015. Temporada inútil esta.

A segunda parte (que não vi nada do tipo entre Kimi e Fernando), vai ser a que eles (os grandes jornalistas da mídia especializada) vão focar. Procurar destruir o que resta de bom na Ferrari, os pilotos, para enfim, ficarem felizes. Todos.

Será que já dá para chegar 2015? Porque 2014 já está na gaveta dos anos que quero esquecer na F1. #fato

Ludy
Ciro Mota disse…
E na Williams, será que também não há nada "aos olhos do público"??

Imprensa especializada brasileira cada vez mais decadente, infelizmente.
Carolina Ferreira disse…
Acredito que ele tenha feito esta declaração, pois alguns fãs do Kimi acharam que a imagem dele comemorando após a final do GP do Bahrein foi uma provocação, já que o Kimi largou em 5° e chegou atras dele.
De qualquer forma, eles não precisam ser amigos, não é fácil ser amiguinho de alguém e ir jantar com ele hoje sendo que amanhã ele pode te jogar pra fora da pista. O necessário é que haja respeito e consideração entre eles.
Sinceramente Carolina, sou fã de Kimi e em nenhum momento pensei isto. Acho que as pessoas estão lendo demais nas entrelinhas.

Alonso estava querendo é mostrar com aquela comemoração o quão deplorável está a equipe, isto sim, ele foi irônico, a meu ver. Tipo "temos que comemorar uma porcaria de posição como esta porque é o máximo que conseguiremos".

Mas novamente, esta sou eu e é claro, minha opinião.

bjs, Ludy
Carolina...

Hum... Alonso não costuma se preocupar com a opinião dos outros, nem mesmo da torcida alheia! Ele nunca iria falar isso para se justificar por algo assim. Não fez em assuntos sérios, não faria neste caso, ainda mais por algo que nada tem a ver com Kimi.

Esta hipótese p/ comemoração do Bahrein NUNCA passou pela minha cabeça, e na verdade, acho que não tenha passado na cabeça de ninguém um pouco de noção das coisas... provocação!?????? hahahahahahahahaha Te que ser mtoooo, mais mtooooo viajante!

Se fossem torcedores do Felipe Massa, talvez fosse compreensível... mas acho que nenhum torcedor do Kimi pensou isso, sinceramente!

Se pensou... bem... o problema é mais grave! hehehehe

Bjuss, Tati
Carolina Ferreira disse…
Só digo isso porque acompanho uma pagina do Kimi no face bem popular feita por fãs, e eles questionaram a comemoração. Eu particularmente não achei que ele estava sacaneando o Kimi e sim a equipe devido aos resultados, mas sempre vai ter alguém que vai levar para um outro lado.
De qualquer forma, "ninguém" quer ver o Kimi e o Alonso como amigos, por mais que eles possam criar uma amizade sempre duvidariam, porque tudo o que a mídia deseja é um barraco pra animar a Ferrari, já que faz tempo que nada de bom acontece lá mesmo!
Faço parte de algumas páginas de Kimi no Facebook e provavelmente devo fazer parte de algumas que você faz Carolina e foi onde vc viu estes comentários.

Há tempos parei de ler muitas opiniões nestas páginas porque acho que às vezes as pessoas exageram, mas enfim, cada um com seu cada um né? ;)

bjs, Ludy
Carolina,

Entendo... mas te digo: estas pessoas precisam ver que o mundo não gira em torno do Kimi e que nada que Alonso faz tem relação com o Kimi! hehehe

É mtaaaa viagem!!!! hehehehehe

Eu tb não participo de foruns, não tenha paciência, na maioria das vezes as pessoas só se reúnem para falar de outros pilotos!

Sei lá!

Bjusss, tati
Anônimo disse…
Oi meninas!!

Também vi o comentário do qual a Carolina falou, no face do Kimi Space (da Saima) e no Racingnerds. Alias essas duas páginas também colocaram um texto do leo turim se não me engano, no qual o jornalista afirma que o alonso falou pelo rádio algo como "só quero saber qual minha vantagem em relação ao salvador da pátria", em alusão a estar fazendo melhores tempos que o kimi. Esse suposto radio foi falado em italiano, por isso apenas o leo turrini teria dado atenção. Enfim, vai saber ...

Abraços,
Vanessa Gomes
Vanessa,

Eu não comento coisas ditas por Leo Turrini. Não confio no julgamento dele quando o assunto é Fernando Alonso. Sujeito pegajoso, para não dizer outra coisa...

Acho que as pessoas QUEREM TANTO ver problema entre os dois, que acabam vendo pêlo em ovo!

A gente já tem tanto problema a nossa volta e as pessoas quem mais! Credo...

Estes fãs do Kimi precisam de umas férias... rsrs

Sinceramente!

Bjinhusss, Tati
AH! Logo logo vai sair matéria e jornalista dizendo que quem mandou Dodô embora foi Alonso.... para CLARO, num ato conspiratório, trazer Tio Bria!!! E pode-se até acrescentar que isso seria para prejudicar Kimi dentro da Ferrari!!!

Tenho CERTEZA!!!hehehe

Ai ai ai...

Como disse no Face meninas, se tem algo que aprendi com estes anos de ferrari caquética, foi deixar estes mimimis de lado...

Mimimi é para quem tá ganhando, e não para nós que estamos na merda!

Bjusss, Tati
Vanessa, também faço parte destes fóruns e li os textos do Turrini. Só que ao meu ver, o termo 'salvador da Pátria' foi dado por ele e não por Alonso. Turrini tem este jeito caricato de escrever, colocando apelidos para chamar atenção. Alonso pode até ter perguntado sobre os tempos, mas o termo usado não foi algo dele e sim do Turrini. Mas enfim, minha visão do caso, é claro.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!