É dia de festa no Octeto... Feliz aniversário Jacques!!!!!


Hoje é dia do nosso canadense, o nosso campeão de F1 de 1997, o sempre falante e cheio de opinião Jacques Villeneuve comemorar mais um ano de vida!!!! Villezinho está fazendo 43 anos!!!!! #vivaaaaaa

E para celebrar este dia especial, fiz o wallpaper acima, com muitos sorrisos, porque é exatamente isto que desejo para o nosso octete-mor, o rei do Octeto, Jacques Villeneuve!

Happy Birthday, Joyeux Anniversaire, Feliz aniversário Jacques!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Estou atrasadaaaaaaaaaaa, mas estou aqui para desejar a este moço, que mora no meu coração, um PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Felicidades mil para JV!!!!!

Bjusss, Tati
Bele disse…
descobri seu blog hj e adorei. Sempre fui fã do Jacques, voltei a assistir F! por causa dele depois da morte do Senna, hj não tenho mas interesse mas adoraria ver o Jacques correndo de novo.
Happy Birthday Jacques!!
Olá Bele!!! Que bom que curtiu!!!!

Passe sempre por aqui. Jacques estará competindo de Rallycross este ano e também na Indy500. Aqui você ficará por dentro do que ele tem feito!

bjs

Ludy
Bele disse…
Obrigada Ludy, já vi várias postagens sobre o Jacques, adorei, estava um pouco desatualizada. Que saudades dele e que pena não termos blogs como esse em 1996, 97, 98...teria sido muuuito bom.rs
Bjs
Pois é... este ano Jacques está bem ativo! ;) Mas se ficar por aqui, sempre terá notícias dele! Pode apostar! rsrsrs

Obrigada!!!

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!