Difícil comparar...

Vettel elogia Ricciardo, mas evita fazer paralelo com Webber: “Comparação justa é muito difícil”

Sebastian Vettel elogiou o trabalho feito por Daniel Ricciardo neste início da temporada 2014 da F1, mas avaliou que é cedo para dizer que seu novo companheiro é melhor que Mark Webber


Sebastian Vettel afirmou que ainda é cedo para dizer que Daniel Riccardo é um piloto melhor do que Mark Webber. Nas primeiras provas de 2014, o jovem australiano dificultou a vida do tetracampeão, que teve, inclusive, que obedecer a ordens de equipe em Sakhir.

Durante o GP do Bahrein, o engenheiro de Vettel avisou pelo rádio que “Daniel é mais rápido que você”. “Deixe-o passar, por favor”.

Mesmo sem estar acostumado com este tipo de situação, Sebastian abriu caminho para o companheiro de equipe e depois explicou que não havia motivo para ignorar a ordem. “Percebi que ele simplesmente estava mais rápido. Não teria motivo para desobedecer”, contou, em entrevista à publicação germânica ‘Auto Motor und Sport’. 

Questionado, então, se Ricciardo é um piloto melhor que Webber, Vettel avaliou: “Seria injusto dizer isso depois de três corridas”, ponderou. “Daniel certamente está fazendo seu trabalho muito bem, mas uma comparação justa é muito, muito difícil”. 

Fonte: Grande Prêmio

Comparações são sempre complicadas, sejam como forem ou em que época forem, mas é fato que apesar de todos os problemas e punições que já sofreu neste começo de temporada, Daniel tem se mostrado bastante competitivo. 

Em outras palavras, não sentiu a pressão de chegar a uma grande equipe. Parabéns para ele.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!