Chinese GP: Press Conference - Alonso explica...

**

Ai... gente confesso a vocês que ando sem paciência para tanto mimimi ainda mais em torno do que se fala sobre o Fernando e as atitudes deles! Argh!!!!

Quando li esta notícia no GP  fui logo em busca da coletiva oficial para ver como Fernando respondeu a pergunta. Queria ver com meus próprios olhos. Não me surpreendeu perceber que suas declarações não tiveram nada de tãããão polêmico quanto o site quis fazer parecer!

Assistam o vídeo, se vocês tiverem paciência, e vejam que o tom do Alonso não mudou em nada das coletivas anteriores. O que se vê aí é o MESMO que temos vimos há tempos: Alonso desanimado e sem paciência também, principalmente com a Ferrari!

Aliás, Lívio que está agora no UOL, tinha de ser aquele para fazer a pergunta sobre a comemoração no Bahrein. Alonso explicou que foi para agradecer os mecânicos. No site do GP trataram a resposta do Fernando com ironia... hehehehehe Gente, então Alonso tem de responder o que vocês da imprensa querem ouvir?! É isso??!

Eu tenho que rir...

É como eu sempre digo... não fiquemos somente com uma fonte, vá sempre em busca de mais, e mais... Custa um tempinho, mas vale a pena...

AH! A coletiva está em inglês, mas o inglês do Fernando é fácil, fácil de entender...

Bjusss, Tati

Comentários

Ester disse…
Tati, você pode passar o link com a entrevista em escrito para a gente?
Beijos, Ester
Oi Ester,,,

http://www.fia.com/news/2014-chinese-grand-prix-thursday-press-conference

Espero ter ajudado!

Bjuss, Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023