Chefinho em ação!!! #IceOneRacing
Kimi foi dar uma olhadinha em como anda sua equipe de motocross, a Ice One Racing, enquanto eles treinavam em Grevenbroich, na Alemanha nesta semana que passou. E é claro, não perdeu a chance de dar as suas voltinhas né?!
O patrão pode! rsrsrs...
Fonte: Kimi Räikkönen - Hungarian Fansite
Beijinhos, Ludy










Comentários
Pegaram a calça do Todd é deram para o Kimi usar, ficou larga demais. Hahahaha
Kimi, vc pode visitar Penha quando quiser, tá? Só avisa antes, para eu correr para lá. :)
Beijos,
Carol M
Carlos, não vi nada demais na foto dele com a mão nas costas. Ele operou para melhorar né? Bom, pelo menos é o que deveria... rsrsrs
bjs, Ludy
ps: qual o motivo dos pilotos de F1 estarem tão magros essa temporada? credo, assim até os bonequinhos deles vão pesar mais
Leia este texto aqui e vai ver o nível da coisa... Um absurdo!
http://victormartins.warmup.com.br/2014/04/09/pelo-direito-de-comer/#.U1-wElVdWBo
bjs, Ludy
afe cada vez eu gosto menos desse esporte