WTF????? Eu tenho pena...

Eu acabei de ver esta BIZARRICE no Blog do Flávio Gomes... é uma enquete do GP...

É para rir: SIM ou COM CERTEZA!!?????

Fonte: Blog do Fávio Gomes - http://flaviogomes.warmup.com.br/
Gente, esta torcida brasileira vive no mundo do conto de fadas!!!!! Só pode!!

Coitadossssss.... hahahahhahahahahahaahahha


Bjuss, Tati

Comentários

Kyna disse…
esqueceram do button! esse sim tem chance. agora, iria ser lindo ver a Williams no pódio na primeira corrida e a Ferrari de fora. #massstrokeatFerrari
Unknown disse…
os brasileiros achando q o Massa vai ganhar o campeonato esse ano,sorry eu sou brasileira mas quem vai ganhar esse ano vai ser o Kimi com certeza.
Anônimo disse…
A pachecagem parece que impede a capacidade de raciocínio e de enxergar o óbvio. Massa Campeão, rsrsrs, é cada uma viu...

Carol
Vanessa M. disse…
Na boa, eu odeio esse tipo de coisa... Pessoal quer apoiar o Massa, legal que apóiem, mas ter os pés no chão é fundamental... Triste que esse mesmo povo que apóia hoje, amanhã vai estar ofendendo o piloto caso ele não consiga bons resultados... Se foi assim com o Senna (que antes de morrer estava sendo MUITO criticado, eu me lembro bem...) imagina com o Massa?
Manu disse…
Sabe o que mais legal? Nem é ver que estão empolgados e eu não. O mais mais é que os empolgadões e confiantes dizem-se entendedores da categoria. ¬¬'
Mas sei lá, possibilidade de vencer corridas, eles tem, mas vencer campeonatos? Precisa mais que um bom carro, precisa de alguém entre o banco e o volante.
Talvez o Bottas então xD Essa seria uma opção mais justa. xD

=*
pode até ser que a Williams faça uma boa temporada mas daí o Massa ser campeão, o caminho é mais longo...

abs...
Joaquim disse…
Que surpresa encontrar um blog de F1 escrito por mulheres!

Para começar com minha participaçao. Vamos lembrar que a grande maioria das pessoas
sao torcedores, ora! Qual é problema em acreditar na possibilidade de ter Massa campeao? Os torcedores do Flamengo (inclusive eu) acreditamos todos os anos que seremos campeoes...
Mas, mesmo sendo realistas, nao podemos descartar Massa/Williams como sérios concorrentes ao título, especialmente após os resultados dos testes pré-temporada. Claro, também nao podemos dar como certo o título deste ano. Entretanto, ninguém está seguro da performance de cada equipe, principalmente por causa da diferença brutal do regulamento deste ano em relaçao ao ano passado. Daí, podemos apenas fazer uma ideia de quem está na frente em alguns quesitos. Por exemplo, a fiabilidade dos bólidos será uma variante de suma importância neste início de ano. Alguém se lembra da F1 dos anos 80? Muitas corridas e até alguns campeonatos foram decidos por causa de falha mecânica. Nesse aspecto, as equipes com motores mercedes estao bem adiantadas. Um outro dado é o grande número de voltas que Massa foi capaz de fazer tirando o máximo do carro no Bahrein, enquanto a Ferrari, no mesmo circuito atingiu a velocidade máxima apenas em três voltas.
Isso confirma a fiabilidade dos motores mercedes.
Em se tratando de piloto, Massa mostrou capaz de disputar o título em 2008, apesar das adversidades, como a quebra de motor a 2 voltas da vitória na Hungria e o malogrado pit-stop em Cingapura.
A Williams é uma equipe tradicional na F1 e com 9 titulos mundiais. Uma das estruturas mais avançadas da F1 e com um grande orcamento. Lembre-se que eles assinaram, juntamente com Ferrari, Mercedes, RBR, McLaren um acordo com Ecclestone para receberem uma parte dos rendimentos comerciais da F1 independentemente dos resultados no campeonato, o que culminou com o fim da FOTA.
Portanto, descartar de cara, antes mesmo do início da temporada, a possibilidade de ver Massa campeao na Williams é ser um torcedor às avessas, tao crédulo como aquele que já acha que Massa ganhou o título antes da temporada começar.
Eu particularmente, estou um pouco cético, mas torço para a Williams e o Massa!

Saudaçoes.

Joaquim
Alex disse…
ué que que tem?

Se fizessem uma pesquisa na espanha o Alonso estaria na frente...

Espero que o Massa ganhe umas corridas pelo menos...

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!