Tensão

Segundo no grid de Sepang, Vettel revela coração disparado com falha do RB10 no início do Q1

Segundo colocado no grid de Sepang, Sebastian Vettel admitiu que seu coração disparou por conta de um problema com o carro no início do Q1. Germânico afirmou que não foi perfeito no Q3 e que adoraria ter uma segunda chance

Acostumado a dominar, nem mesmo a primeira fila deixa Sebastian Vettel satisfeito. 0s055 mais lento que Lewis Hamilton, o pole-position, o tetracampeão afirmou que adoraria ter uma segunda chance no Q3 de Sepang.

Neste sábado (29), o piloto da Red Bull tirou proveito da evolução do RB10 e fechou a primeira fila ao cravar 1min59s483. Apesar da clara melhora do bólido rubro-taurino, o treino classificatório também reservou seus sustos para Vettel.

“No início do Q1, o batimento cardíaco aumentou muito rápido quando nós percebemos que havia um problema”, reconheceu Sebastian. “Eu entrei, nós reiniciamos o carro, e isso parece que resolveu o problema. Depois disso, ficou tudo bem”, explicou. 

Apesar da segunda colocação no grid, Vettel afirmou que o Q3, fase final do treino classificatório, não foi perfeito, já que sentiu que poderia ter melhorado aqui e ali. 

“O Q3 não foi perfeito. Eu adoraria ter uma segunda chance”, declarou. “Na minha primeira tentativa, senti que tinha tempo para ganhar aqui e ali. Foi muito perto, perto demais”, comentou o tetracampeão. “Devo estar no lado bom para amanhã, mas depende de quão boa for a largada”, analisou. “Estou feliz com o resultado”, concluiu

Fonte: Grande Prêmio

Não assisti ao treino, trabalho sábado de manhã, seria impossível para mim... Então nem posso comentar muito além do que está na matéria acima.

Imagino o desespero de Vettel quando deu problema no carro. Eu também ficaria nervosa! rsrsrs...

Acho que o tempo de chuva ajudou a Red Bull no acerto para o treino oficial. Veremos então como será para amanhã.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!