Sobre a Indy 2014

O campeonato de 2014 da IndyCar começa neste domingo, portanto, se você quiser saber mais sobre as mudanças para este ano, que traz inovações, basta clicar neste link e se atualizar.

Abaixo deixo o calendário do campeonato desta temporada para vocês não perderem as datas das 19 etapas que serão disputadas em 2014.

fonte: http://racechaseronline.com/

Muito mais detalhes sobre todas as  corridas deste temporada vocês podem conferir no site oficial da IndyCar Series, neste endereço.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Nelson disse…
Eu gosto MUITO da IndyCar! Mais até que da F1, acredito! Muitos anos caçando streamings quando a dona band resolve não transmitir as corridas... Fiquei triste que não vai ter mais a corrida aqui em São Paulo, fui nos 04 anos que teve e sempre foi sensacional!

Realmente são muitas mudanças no campeonato, estou com medo dessa corrida no misto de Indianapolis, o traçado de lá é chatíssimo (:p), e ainda mataram aquele trecho de pé embaixo na curva 1 do oval (se bem que eles fazem isso no oval direto, né? Era diferente isso só em categoria que não corre em oval, hehehe).

Fiquei muito contente do Tony Kanaan ter voltado a pilotar para uma equipe grande (mas minha torcida lá já é do Will Power!) e penso que a volta do Montoya vai ser algo bom para a categoria, acredito que ele vai "chegar chegando". Claro que a presença do Villeneuve na Indy500 vai ser um atrativo e tanto! Queria poder vê-lo a tempo inteiro (até porque a Schimidt Peterson é uma equipe boa), mas vai ser legal mesmo que seja por uma corrida!

Gostei da ideia de compactar o campeonato, ano passado foi chaaaaato esperar um mês entre a penúltima e a última corrida, também gostei da pontuação dobrada para as corridas de 500 Milhas.

Enfim, gosto muito do campeonato e é bom ver os caras tentando mudar um pouco os rumos do campeonato (que foi bem abalado com o fiasco dos motores Lotus), estou ansioso pela corrida de domingo!
Legal seu comentário Nelson!

Depois me manda um e-mail passando dicas de streamings, quando der vou ver se acompanho, já que agora Montoya estará por lá novamente.

A FOX Sports vai passar? Porque tinha lido que a Band não vai mais né?

E definitivamente, mil vezes a Indy do que a Nascar, para mim é claro! rsrsrs

Também gosto do Tony!

bjs

Ludy
Nelson disse…
Passo sim Ludy! Vou terminar de ouvir o podcast aí eu te envio!

Sobre a transmissão, a Band deve ter entrado num acordo com a IndyCar por ter quebrado o contrato da corrida de SP, porque o Luciano do Vale tá anunciando no jogo de futebol hoje que a Bandsports vai passar a corrida de domingo, não comentou sobre as outras corridas (nos outros anos eles passaram na TV aberta as corridas que eram no sábado ou no domingo no começo da tarde... domingo à tarde e à noite só no Bandsports, às vezes nem isso (algumas vezes eles abriram o sinal para ver pelo site da Band e passavam um compacto safado de 10min domingo à noite)

Bjos
Nelson
Valeu pelas informações e pelo e-mail Nelson.

Responderei depois! ;)

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!

Meus laranjinhas favoritos