Progresso real

Räikkönen fala em "progresso real" da Ferrari e define primeiro dia de treinos como positivo

Kimi Räikkönen cravou nesta sexta-feira (28), em Sepang, o segundo melhor tempo dos treinos livres e ficou a 0s035 da marca de Nico Rosberg, da Mercedes

A Ferrari foi a equipe que mais se aproximou da Mercedes nesta sexta-feira (28), em Sepang, no primeiro dia de treinos livres da F1 para o GP da Malásia, o segundo de 2014. Kimi Räikkönen cravou o segundo melhor do dia e ficou a somente 0s035 de Nico Rosberg, o mais rápido da pista malaia a bordo do consistente W05.

O finlandês, que também foi segundo na primeira sessão, parece ter se livrado das dificuldades com o acerto da F14T que tanto causaram problemas durante a etapa inaugural do campeonato, em Melbourne, há duas semanas.

Apesar de manter o discurso cauteloso, Räikkönen afirmou que os tempos registrados nas atividades de hoje refletem um "progresso real" da Ferrari. "Definitivamente, foi um dia positivo e tive um trabalho bem diferente do que foi na sexta-feira em Melbourne", disse. 

"Hoje, estava mais confortável no carro. Mesmo sem qualquer tipo de problema, sabemos que ainda há um longo caminho a percorrer até alcançarmos a posição que desejamos no campeonato", completou. 

Fonte: Grande Prêmio

É, pelo menos não foi a porcaria que foi na Austrália, mas sinceramente, vejo este posição de forma meio ilusória. Não acredito em ver uma Ferrari na segunda fila de um treino oficial, não acredito mesmo. Mas vai que.... hahahaha...

E para encerrar, pelo menos achei que desta vez (apesar de ter saído muito tarde para treinar, especialmente na primeira sessão livre) Kimi se mostrou muito mais focado, o que definitivamente não senti durante os treinos (todos eles) da Austrália. Já que na corrida ele fez o que dava com a porcaria de carro de tem.

Enfim, pelo menos uma evolução. Já é melhor do que nada né?!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Pois então, será?
Se for para derreter Iceman, que derreta! Força nessa peruca aí, pq se fosse fácil...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!