Questão de tempo

Terceiro, Vettel festeja evolução da Red Bull e garante que é "questão de tempo" chegar na Mercedes

Sebastian Vettel levou a Red Bull ao pódio em Sepang. O tetracampeão, terceiro na prova deste domingo, disse que a escuderia austríaca vai alcançar a Mercedes

Sebastian Vettel conseguiu seu primeiro pódio no ano. Neste domingo (30), o tetracampeão completou o GP da Malásia na terceira posição, atrás apenas da dupla da Mercedes. 

O alemão e a Red Bull, que sofreram muito durante os testes de pré-temporada, surpreenderam e, mesmo com os complicados motores Renault, já subiram ao pódio na segunda corrida da temporada 2014. 

Vettel garantiu que o desempenho na Malásia surpreendeu e, elogiando a equipe e a Renault, disse que a Red Bull começa a evoluir mais que a Mercedes. 

“Foi acima das expectativas para o final de semana. Basta olhar onde estávamos um mês e meio atrás. É significativo o que fizemos depois disso. Um grande trabalho do time e da Renault. A Mercedes segue um pouco na frente, sempre com boas repostas para os desafios, mas neste momento parece que estamos evoluindo mais do que eles. Que continue assim”, falou. 

O mais jovem tetracampeão da história mostrou-se otimista e crente de que a Red Bull vai alcançar a Mercedes. 

“Por enquanto, obviamente, o importante é somar pontos. Mas nós tentaremos e vamos chegar onde eles estão, eu sei disto. Basta ver nossos resultados e nosso ritmo. Para mim, chegaremos, é apenas uma questão de tempo”, afirmou.

Fonte: Grande Prêmio

Era mesmo só questão de tempo, como obviamente todos nós sabíamos! Acho que na próxima corrida eles já estarão na disputa pela vitória. No mais tardar, na China.

Apesar dos diversos problemas de Ricciardo, para Vettel foi um ótimo desempenho em face dos problemas enfrentados desde o começo da temporada.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!