Pois é amigos: todas elas são iguais ... a Ferrari!

E para a DECEPÇÃO do MUNDOOOOOO da F1, foi descoberto ontem que todas as equipes são iguais a maléfica Ferrari!!!!! Ano passado havia sido a "perfeitinha" Red Bull... #arghhh

Tsc tsc tsc...

Onde já se viu?! A querida Williams, sempre simpática e tradicional equipe inglesa, pediu para Massa abrir para Bottas passar!!! Sim... isso mesmo!!!! Não, não, você não leu errado! #fasterthanyoufeelings

Tristes ao descobrir que são todas iguais?! Arrasados com a "revelação"?!

Se você disse SIM, sinto muito por você! Afinal, isso prova quão ingênuo e inocente você neste mundo de meu Deus!

É regra acharem que SÓ a Ferrari faz jogo de equipe. É regra acharem que SÓ a Ferrari tem segundo piloto. É regra acharem que SÓ a Ferrari faz merda e falcatrua. Sabe como é... é aquela coisa, um diz e vira verdade absoluta...

E parem de drama! Massa tem histórico. Sinto muito por ele... #sqn

Histórico que ELE conquistou. Sim, conquistou quando, enquanto esteve na Ferrari ao lado de FERNANDO ALONSO, NUNCA conseguiu sequer se destacar como um piloto competitivo. Não era um 1/4 do piloto que chegou a disputar um título em 2008.

O pior foi Ted Kravitz ter a cara de pau de afrontar Claire Williams dizendo: "Como vocês puderam fazer isso com Felipe? Ordens de equipe, dizendo que Valtteri estava mais rápido que ele. Por favor, depois de tudo o que ele passou na Ferrari...".

Oi???????? Oi?????????????????? 

Depois de tudo que ele passou na Ferrari, O QUÊ????


Seria o FATO de NÃO ter VENCIDO nenhuma corrida em 4 anos? Conseguir 8 pódios em 77 corridas??????? Ou seria o fato de apresentar desempenhos pífios e ridículos ao longos destes anos, principalmente em 2011 quando ele SEQUER conseguiu um mísero pódio, enquanto seu companheiro de equipe conquistava 3 vices, além de 11 vitórias??! Juro que nem vou  contabilizar os todos pódios nestes 4 anos para não humilhar mais... 

AH! Sim, tudo isso é culpa da Ferrari e do ALONSO!!!! Com certeza... Foi tudo planejado e arquitetado para "ferrar" com o pobrezinho!Será que foi isso que a Ferrari "fez com ele"?!?!


Felipe era segundo piloto na Ferrari porque ELE próprio se fez assim com um desempenho abaixo do medíocre. Massa SE FEZ SEGUNDO... e não a Ferrari ou Alonso.

Na Alemanha 2010 era necessário a troca de posições, tanto era que Alonso correspondeu ao esperado e deu a Ferrari a oportunidade de chegar em Abu Dhabi LÍDER do campeonato (para a própria cagar com a vida do Fernando depois! #bandodeidiotas!). Aquela escolha "errada" (e triste, sim... muito triste!) foi necessária para que Alonso se mantivesse na luta pelo título. Assim se fez e deu certo.

Massa foi muito bem tratado dentro a Ferrari. Sempre. Fosse QUALQUER outro piloto já teria sido chutado do time na segunda temporada ridícula.

PAREM de olhar as "ordens" de equipe de forma isolada e olhem o conjunto da obra! Olhem os desempenhos dos DOIS pilotos... ANALISEM! A Ferrari deu ao brasileiro MUITAS CHANCES! Até demais!

Qualquer um com o mínimo de inteligência será capaz de ver que Massa se fez "muito mais" como segundo piloto do que a Ferrari o fez. Os resultados falam por si!

E, infelizmente, ele hoje PAGA por não ter sido competente o suficiente para "enfrentar" Alonso dentro na pista, local onde foram decididas as coisas. Alonso venceu na pista. Massa perdeu. #dealwithit

E Felipe que seja mais GRATO por tudo que a Ferrari fez por ele! Este "tudo" inclui o bom salário para fazer papel de segundo piloto nestes 4 anos, e acima de tudo uma VAGA na F1. Tenho certeza que há uma fila enorme de pilotos que adorariam conseguir esta vaga! 

Não estou aqui para dizer se foi certo ou errado o fato do Massa ter enfrentado o time ontem. POUCO me importa o que acontece com ele, com Bottas e muito menos com a Williams... apenas quero que parem de fazer drama e/ou fazerem dele uma vítima, quando na verdade, se tem algo que Felipe NUNCA foi , é justamente ser vítima!

As pessoas nos tratam de forma que NÓS permitimos que sejamos tratados. Alonso NUNCA será tratado com segundo piloto e qualquer um sabe disso!

O problema é que metem Alonso/Ferrari sempre no meio destas coisas e isso me impede de ficar calada!!

De qualquer forma, já aviso que eu estou me divertindo muito com tudo isso!!! Rindo mesmo... hahahahaha


E não era a Ferrari a que tinha a dupla "explosiva"?!????????? Pois é...

Pelo menos agora quem sabe esqueçam um pouquinho do vilão-mor, Alonso, e foquem mais em Bottas que sem dúvidas entrou na listinha de vodu dos brasileiros... hahahaha Coitado!

O que NENHUM destes (coitados) torcedores brasileiros percebem, é que muda o companheiro de equipe mas NUNCA a posição do Massa na relação.

Por que será?! Esta é que deveria ser a pergunta a se fazer...

Por que será que Massa está sempre na mesma situação?!

Pois é...

Massa continua sendo o mesmo de sempre e a Williams prova a minha teoria que TODAS as equipes, infelizmente, são iguais... a bandida Ferrari!!!!! tsc tsc tsc...


Era isso ... rs

Bjuss, Tati

Comentários

Ana Laura disse…
Clap clap clap!! Tati vc não merece só palmas, merece o Tocantins inteiro rsrsrs

Sobre o Massa: Olha só o nivel do CAMPEAO de 2014: Segunda corrida do ano e ele já levando ordens #fasterthanyoufeelings Isso pq na Australia ele saiu na 1ª curva pq senão a ordem já vinha lá na Australia mesmo. E Ele sempre será 2º piloto em qualquer equipe que ele for, pois não tem talento para liderar uma equipe #FATO

é muito MAS MUITO engraçado mesmo ver as mascaras caindo e o povo -que julgava mal a ferrari pelo caso Alemanha 2010- se fu#$%@#...

Eu odeio a Ferrari, mas isso é a unica coisa que eu defendo nela. A ferrari nunca escondeu de ninguem que fazia jogo de equipe, sempre foi abertamente clara ao dizer que a equipe tem 1º e 2º piloto, ao contrario das outras que criticavam a ferrari e fazia tudo as escondidas até que a mascara caiu, o que muito pior ao meu ver
Vanessa M. disse…
Eu não estou surpresa com a Williams não... Eu gosto da equipe, mas quem ve f1 desde os anos 80,90 sabe que a equipe eh chegada nesses tipos de ordem vez em quando... #umapena
Sabrina disse…
O pior de tudo é ver certos sites brasileiros tentando explicar que seria 'impossivel' o Bottas ultrapassar o Felipe...
Mas eu achei bem feito essa situação toda. Porque agora todo mundo viu que não é culpa do Alonso. É o Massa que sempre se coloca nessas situações.
E ja sinto pena dos torcedores do Bottas, que terão que aguentar a imprensa brasileira detonar esse piloto enquanto ele for companheiro do massa.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!