Octeto Entrevista: Kitthy Souza

Última quarta-feira do mês e isto significa que temos... Octeto Entrevista!!!

E a nossa convidada do mês de março é a atual campeã do Bolão do Octeto, a baiana Kitthy Souza, torcedora de Fernando Alonso.

Confiram o papo que tive com ela!!!! #bacana

Nossa entrevista do mês
1. Vamos começar com o básico. Conte-nos um pouquinho sobre você. O que faz, de onde é? 
Primeiramente fiquei muito feliz pelo convite, e agora vamos lá. Sou uma pessoa tranquila, me considero muito tímida, sou baiana de Itabuna, tenho 29 anos e adoro esportes, principalmente futebol e f1. 

2. Quando você começou a acompanhar automobilismo e por quê? 
Bem, o momento exato não sei te responder, mas foi desde criança e o motivo foi influência dos pais, eles gostavam de ver o Senna brilhar nas pistas... rsrs 


3. Seu piloto favorito na F1 é Fernando Alonso. Como sua torcida pelo espanhol começou? 
Começou quando o Montoya se despediu da F1 e aí eu tinha que achar outro piloto para torcer, principalmente um que conseguisse desbancar Schumacher... kkkk... E foi aí que meus olhos encontraram esse lindo, maravilhoso e acima de tudo super talentoso piloto chamado FERNANDO ALONSO. 

4. O fato de ser mulher e curtir um esporte predominantemente masculino já fez com que você fosse vítima de algum tipo de preconceito? 
Não, aqui onde eu morro a grande maioria só sabe que existe F1 na época do GP do Brasil, e se perguntar para quem vai torcer aí a torcida se divide, alguns desinformados falam que para o Rubinho... kkkk... e os demais que sabem que o Rubens não está mais na categoria pelo fato de acompanhar os jornais esportivos, torcem pelo Massa só e somente só por ser brasileiro. Ai como eu sofro nessa cidade de gente desinformada... kkkkkkkkkkkkkkkkk. 

5. Ainda nesta área do preconceito, o que você acha do que é falado sobre o sexo feminino só curtir corridas em função da beleza dos pilotos? 
Isso só pode ser vergonha (e não sei pq) por ter mais um campo que a mulherada está chegando com tudo kkkk, talvez aí esteja a vergonha porque as mulheres gostam de f1 não só por conta da beleza e sim pelo show em geral que envolve ultrapassagens, talento de cada piloto, sabemos identificar o piloto pelo capacete... kkkkk. Temos que ainda ficar a todo momento consertando os erros do narrador e olha que não são poucos. E mesmo porque naquela velocidade mal dá para ver a tampa da cabeça dos pilotos. Se não amássemos esse esporte que raio de beleza iríamos dar pra ver ali? Temos que conhecer cada pedacinho dos componentes de segurança deles para quando o sabe de nada do Galvão falar que nosso piloto rodou, ficarmos logo aliviada por ele estar errado. 

6. Você é a atual vencedora do Bolão do Octeto. Está preparada para lutar pelo seu bicampeonato este ano? 
Com toda certeza, sei que não comecei muito bem, mas vou fazer de tudo para me manter na disputa até a última corrida e batalhar para chegar ao meu bicampeonato. 

7. A temporada 2014 já conheceu o seu primeiro vencedor, Nico Rosberg, da Mercedes. Você o colocaria como favorito ao título? E quais são suas expectativas para o mundial de 2014? 
Me desculpe os torcedores do Nico, mais não o considero um piloto forte o bastante para chegar ao título, mas considerando a atual situação da Fórmula 1 e os descontroles que o companheiro dele às vezes tem, esse ano pode ser a melhor chance dele sonhar com alguma coisa. Em relação à F1 as expectativas são as piores, essa primeira corrida me deixou muito preocupada com a situação. Se continuar com essas regras ridículas, vamos sentar na frente da tv para ver somente 2 ou 3 equipes no máximo correrem, as demais estarão poupando motor para não ficarem pelo meio do caminho. Se não fosse o Bottas ligado no 220 (que ao meu ver foi o nome da corrida), não sei se iríamos ter mais alguma coisa para falar de bom. Porque o que tem de bom em um esporte desse, eles tão tirando, que é além de ver o piloto de nossa preferência vencer, é ver disputa na pista, belas ultrapassagens e poupando motor vai ser difícil de acontecer. 

8. Ainda falando sobre a temporada que acabou de começar, qual será na sua opinião, a maior revelação do mundial entre os novatos? 
Sobre os novatos não tenho muito a dizer, para ser sincera pouca importância dei para esses testes e na corrida pouca coisa eles puderam demonstrar também, o trenzinho sem graça predominou nesta corrida, mas o palpite que dou é que o Kevin, por ter um carro melhor entre eles, pode se sobressair nessa temporada. 

9. Você torce por um piloto que não é brasileiro. Como você lida com o preconceito que isto acarreta? 
Em relação à F1 até que é tranquilo, mas escuto muito isso em relação ao futebol, você tem que torcer para determinado clube porque ele representa o Brasil. Acho isso uma hipocrisia sem tamanho, porque na hora de ser brasileiro de verdade a maioria quer dá o tal "jeitinho brasileiro", agora quando se trata de esporte bate no peito e grita sou brasileiro com muito orgulho e muito amor. Faz tempo que deixei de torcer para o Brasil, por dinheiro se vendem para qualquer um e depois vem com história de amor à camisa? Comigo não cola mais, amo o País Brasil, mas não fecho os olhos para os erros e sigo cegamente tudo e todos que lhe representam. 

10. Agora um momento mulherzinha (rsrsrs): monte o seu TOP 5 dos pilotos mais sexy do automobilismo. 
Se eu pudesse seria Fernando Alonso do 1º ao 5º, mais já que não pode vamos lá. 
1º FERNANDO ALONSO 
2º Kimi Raikkonen 
3º Loeb 
4º Webber 
5º Hamilton (Apesar de achar ele chato pra caramba, olhando bem é bonitinho kkkk) 


11. Na sua casa você vive uma situação parecida com a que eu e Tati vivemos aqui. Sua irmã, Ilnay é torcedora de Kimi e você de Fernando. Como é, ou melhor, como será esta relação agora que Alonso e Räikkönen são companheiros de equipe? 
Será como sempre foi, sempre fomos adversárias na F1, mais nos respeitamos muito e por isso quando acontece algo desagradável com um deles nem tocamos no assunto para não gerar atrito familiar rsrsrrs. 


12. Como você conheceu o Octeto Racing Team? 
Foi procurando notícias do Alonso e achei muito interessante um site composto de meninas, que além de falarem da beleza dos pilotos, abordavam assuntos em geral tanto do piloto quanto equipe. 

13. Somos personalidades diferentes aqui no Octeto. Juntas, personalizamos o blog. Como você enxerga cada uma das “diretoras da equipe” mais louca do mundo do automobilismo? 
Lú, por ser a que menos conheço é a única que sei que vou da uma opinião acertada, ela é a parte cômica desse blog, as tiradas dela são muito engraçadas. 
Tati, ela é como a maioria nos define torcedora fanática, tem horas que até eu acho que ela passa do ponto, mas na maioria das vezes ela fala absolutamente como eu. O destempero faz parte do amor que temos por esse espanhol tão guerreiro e quase sempre não reconhecido pelos próprios chefes e deve ser por isso que somos do jeito que somos, porque ele sofre do jeito que sofre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Ludy, posso falar a ponderada, esse ano ela está até um pouco fora dos padrões Ludy de ser, coisa que eu super entendo, coisas que a Ferrari consegue fazer com um ser humano. 

14. Estamos há seis anos na blogosfera. Se você pudesse definir o Octeto em seis palavras, quais seriam elas? 
Bom o blog é o que é por conta das diretoras, então a definição dele é um pouco de cada uma, sem o talento de cada uma ele não seria esse sucesso que é até hoje, vejamos o que eu consigo. Humorado; Democrático, que por conta dos garotos temos que aguentar cada criatura chamada de Lady... kkkkkkkkkkk; Venenoso ao ponto... kkkk; Estiloso; Versátil, não se prende a uma única categoria. E acima de tudo, informativo.

15. O que você acha que o blog do Octeto trouxe de diferente para a sua maneira de ver a F-1? Trouxe o jeito sério das informações, mas de uma maneira descontraída e com uma abordagem que qualquer torcedor que venha até ele e quer saber informação sobre o seu piloto, irá entender muito bem, um lugar onde podemos despejar toda nossa revolta dos narradores da globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enfim, um lugar onde compreendemos e somos compreendidas.

********

Kitthy, muito obrigada de verdade por ter aceitado ser a nossa entrevistada do mês aqui no Octeto. #gosteibastante

E realmente, a Ferrari tira qualquer um do sério!!! rsrsrs

Por hoje é só pessoal, no próximo mês teremos mais!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ai que emoção, uma entrevista com minha irmã eu nunca havia lido kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Está show irmã parabéns :)

by Nay
Kithy disse…
O prazer foi todo meu, confesso que de cara fiquei nervosa mais depois me divertir muito respondendo as perguntas, sem falar que a caneta não para mais de autografar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unknown disse…
Ai que chique gente! Chega fiquei emocionado aqui por esse amor descrito pela Formula 1, depois dessa eu tenho que ir para o GP em Barcelona hahahaha.

Parabéns pelo blog e pela entrevista,
Besos desde Asturias
Juliane Alves disse…
Minha Amiga ta famosa!!! rsrsr adorei a entrevista :D
Julie disse…
Super legal a entrevista da Kitthy, adorei! :D

A Kitthy, assim como todas nós alonsistas, sabe muito bem o que é torcer ( e sofrer) ao ver o Fernando com o talento que tem pilotar uma Ferrari capenga, pior que uma carroça (sem contar a equipe incompetente...)

Acredito que tanto o Fernando quanto o Kimi deveriam ganhar umas 10 vidas quando saírem da Ferrari, porque oh equipe ruim, hein! É um karma sem fim!

Bjsss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023