Não se justifique Fernando!

Alonso elogia Räikkönen e vê boatos sobre relacionamento difícil com finlandês como "compreensíveis"

A Ferrari não impressionou no primeiro GP de 2014 na F1, é verdade, mas conseguiu colocar seus carros no top-10 em Melbourne, no domingo (16), apesar dos problemas técnicos enfrentados por seus dois pilotos. Fernando Alonso foi o quinto colocado na pista, enquanto Kimi Räikkönen terminou em oitavo. A dupla, entretanto, ganhou uma posição cada devido à desclassificação de Daniel Ricciardo após o fim da prova australiana.

Apesar do fim de semana conturbado, Alonso falou um pouco da nova parceria com Räikkönen. O bicampeão se mostrou contente com a chegada do finlandês à equipe italiana, não poupou elogios e ainda descartou qualquer possibilidade de relação difícil com o colega dentro da garagem vermelha.

"Eu tenho um adversário muito forte na equipe e estou muito feliz com isso, acredite ou não. Ele é muito rápido, talvez o mais veloz de todos nós ou, pelo menos, é o que muita gente considera. E eu sou um dos que considera", afirmou o espanhol em declaração ao diário 'Welt am Sonntag'.

"No ano passado, ele disputou o título com a Lotus, que é uma coisa que valorizo muito, porque não acho que a Lotus fosse uma equipe tão forte", completou o ferrarista.

Questionado sobre as especulações de que o relacionamento com o campeão de 2007 não é tão próximo, Fernando disse que vê a situação como "compreensível", dada a nova temporada e um "período longo de testes em grandes notícias".


"Isso se tornou uma rotina para mim, especialmente desde que entrei na Ferrari. Antes, falavam sempre que não me dava bem com Felipe (Massa). É normal", acrescentou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Notícia de sexta-feira se não estou muito enganada!

Alonso, você não precisa se justificar sobre nada e para ninguém! Deixe pensarem o que quiserem! Fo#@$#$ todos que pensam que dará errado!

O que vale é o relacionamento interno entre vocês dois e o time, e só!! O resto é resto!

Bjuss, Tati

Comentários

Manu disse…
Aê Alonso, não se misture com essa gentalha :D
Mesmo ele falando, vão continuar achando ele o vilão da história. É osso viu?

=*
Micael disse…
E como vão ter que se unir em Tati, a coisa ta braba hahahahahaha.

Quanto ao que o Alondo disse, tenho certeza que é sincero, porque é reciproco do Kimi. Quem acompanha a carreira dos dois desde o início sabe disso.

O bom (ou melhor, o péssimo) é ler blogs e paginas de automobilismo brasileiras, ou no face... opinando sobre os dois após uma corrida, na boa... não é por nada que o país ta na pindaíba em que se encontra...
#Vergonhaalheia

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!