Mercedes na frente na segunda sessão

Na madrugada o LT continuou em braille...
Hamilton se recupera de problema e lidera TL2 em Melbourne. Vettel fica em quarto e Massa é 12º

Dado o desempenho da Mercedes nos testes da pré-temporada, foi uma surpresa ver Lewis Hamilton parado na pista cinco minutos depois do início do TL1. Uma alteração na pressão do óleo fez a unidade de força desligar por precaução. Mas o piloto inglês e a equipe alemã se recuperaram muito bem na segunda sessão do dia, reafirmando a boa performance do modelo W05 e do seu motor V6 turbo.

Com uma melhor volta de 1min29s625, Hamilton fechou o TL2 na frente do companheiro Nico Rosberg – a diferença entre eles foi de 0s1. Uma dobradinha bem representativa.

Líder do treino que abriu os trabalhos em Melbourne, Fernando Alonso se manteve entre os ponteiros com o terceiro melhor tempo.

enson Button foi quinto com a McLaren, separando os dois carros da Red Bull, que visivelmente melhorou em relação ao que apresentou na pré-temporada. Sebastian Vettel foi quarto, e Daniel Ricciardo, sexto. Button merece destaque por ter feito sua melhor volta com pneus médios, ao passo que todos os demais o fizeram com os macios.

Surpreendentemente, nenhuma falha mecânica provocou interrupções no Albert Park. Exceção feita a Lotus e Caterham, que, juntas, somaram só 13 voltas no TL2, as equipes foram capazes de percorrer uma boa quilometragem na sexta-feira. Vettel foi quem mais andou, com 41 giros.

Kimi Räikkönen, com um problema no câmbio, perdeu cerca de 20 minutos nos boxes para reparos. Nada grave, e o finlandês pôde retornar à pista e assegurar a sétima posição. A Williams não foi tão bem como na primeira sessão e terminou na oitava posição com Valtteri Bottas e na 12ª com Felipe Massa.

Fonte: Grande Prêmio

Confesso que não consegui acordar. Mas pelo que leio foi mais ou menos a mesma coisa do primeiro com exceção de que Lewis não quebrou nada e ainda foi o mais rápido. Tudo ainda extremamente inconclusivo.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!