Lewis vence na Malásia



De ponta a ponta e sem atropelos, Lewis Hamilton lidera e vence o Grande Prêmio da Malásia. Nico Rosberg completa a dobradinha com igual tranquilidade e mantém a liderança do campeonato. Vettel completa o pódio em terceiro. 

Na largada, Lewis manteve a ponta e Nico, que está largando muito bem nesta temporada, ganhou a posição de Vettel  e lacrou a dobradinha da Mercedes.  Alonso também largou bem o  que garantiu a permanecia no pelotão da frente. Terminou na quarta posição, uma a frente do “famoso” quinto lugar que a Tati tanto fala.

Nas primeiras voltas Kimi teve um pneu furado e um toque com o menino Magnussen o que arruinou a corrida do finlandês. Com uma parada a mais, Raaikkonen  caiu muitas posições que passou a corrida tentando recuperar.  Terminou na 12ª posição sem conseguir marcar pontos.

A corrida em si foi bem “tranquila” e sem muitos atropelos os bons momentos, sejamos sinceros. Mercedes lá na frente, Vettel logo atrás tentando algo e a expectativa de chuva que não se confirmou.

Falando em Red Bull, enquanto Vettel vai para o pódio, Ricciardo, com um azar monstro,  teve problemas durante toda a prova culminando com uma roda mal presa no ultimo pit que o fez ser puxado para troca novamente no meio do pitlane, quebra da asa dianteira na volta seguinte e para coroar uma punição pelo problema com a roda. Uma delícia de corrida.

Quase no final da corrida, Jenson teve ainda um trabalhinho para defender a posição contra Felipe Massa. Por uma ou duas voltas o brasileiro pressionou, mas não passou disso, pois logo Bottas chegou para a briga interna da William.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!