Curva de aprendizagem

Alonso vê Ferrari em "uma curva de aprendizagem" e diz que é difícil avaliar real competitividade da F14T

Fernando Alonso foi seco ao falar o dia da Ferrari em Sepang nesta sexta-feira (28). O espanhol terminou os treinos livres com o quinto melhor tempo, quase dois décimos atrás do líder Nico Rosberg, da Mercedes.

O bicampeão ressaltou que a equipe vermelha ainda está em uma curva de aprendizagem e que, por isso, é difícil entender o quanto o time está competitivo, especialmente na comparação com as rivais.

"Estamos em uma curva de aprendizagem, o que não é incomum para um início de campeonato, mas, para descobrirmos o quanto estamos competitivos, teremos de esperar até sábado e domingo, como de costume", afirmou o piloto.

"Normalmente, sexta-feira é um dia muito confuso, porque todo mundo está trabalhando em seus próprios programas, mas este ano isso é ainda mais nítido, porque temos todos esses novos elementos", acrescentou.


A Ferrari foi a equipe que mais se aproximou da Mercedes hoje, e Alonso gostou do desempenho apresentou no traçado malaio. "Tudo correu muito bem hoje, não tivemos problemas de confiabilidade e conseguimos fazer um bom número de voltas", concluiu.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Bla bla bla de sempre!


Bjussss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
"e diz que é difícil avaliar real competitividade da F14T"

Eu te falo....NENHUMA!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!