Aprendizado

18º, Montoya justifica mau desempenho em St. Pete: "Sabíamos que seria um aprendizado"

Em reestreia, colombiano da Penske ficou a 0s9 da melhor marca do dia, registrada por Takuma Sato, e explicou desempenho fraco: "Esta é a minha primeira vez neste circuito"

Juan Pablo Montoya foi, de certa forma, o grande destaque negativo desta sexta-feira (28) em São Petersburgo. Depois de impressionar nos testes de Barber, o colombiano não apresentou bom desempenho nos treinos livres para a etapa de abertura da temporada 2014 da Indy e fechou o dia com a discretíssima 18ª colocação.

Apesar do mau rendimento, contudo, o piloto da Penske #2 considerou o dia produtivo, por ter sido sua primeira vez guiando o DW12 nas onduladas ruas de St. Pete.


“Não foi um dia ruim, hoje. Obviamente, nós queríamos ser um pouco mais rápidos, mas sabíamos que seria um processo de aprendizagem”, explicou Montoya, agora magro. 

“Esta é minha primeira vez neste circuito, então tivemos de trabalhar mais no acerto. Infelizmente, ficamos muito distantes”, admitiu o representante da Penske. 

“Aprendi que há lugares na pista onde se perde muito mais do que se ganha, por isso, partindo desta perspectiva de aprendizagem, estou muito melhor do que quando cheguei aqui”, encerrou Montoya, cujo último GP na Indy foi no ano 2000. 

O terceiro treino livre ocorre neste sábado (29), às 11h (de Brasília).

Fonte: Grande Prêmio

O povo não estava querendo que ele voltasse e já ficasse na frente depois de anos longe dos monopostos né?! #porfavor #hajapaciência

É preciso um período de adaptação, mesmo para ele, que já esteve por lá antes.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023