Aliviado

Vettel fica aliviado por conseguir fechar sexta-feira na quarta posição e ver Red Bull livre de problemas

A performance da Red Bull na sexta-feira não foi desastrosa como a dos testes de pré-temporada, com Sebastian Vettel ficando na quarta posição e Daniel Ricciardo em sexto

Sebastian Vettel já tinha avisado que o RB10 estaria bem diferente em Melbourne, e o resultado dos treinos livres desta sexta-feira (14) indica que, de fato, o carro melhorou em relação aos testes de pré-temporada. O tetracampeão ficou na quarta posição no TL2 e se disse aliviado por notar o progresso.

“Foi muito bom. É um grande alívio. Muito trabalho foi dedicado a isso. Nenhum de nós teve grandes problemas hoje, os carros estavam andando e o equilíbrio estava bom”, relatou o piloto da Red Bull.

O melhor tempo de Vettel, 1min30s381, foi 0s756 mais alto que o de Lewis Hamilton, líder da segunda sessão realizada no Albert Park. Seu novo companheiro na equipe rubro-taurina, Daniel Ricciardo andou na sexta posição a 0s913 do ponteiro.

“No fim da sexta-feira, os tempos não contam muito, mas é muito melhor estar mais perto do topo do que perdido em algum lugar lá atrás”, celebrou. 

“Em termos de velocidade, sabemos que há mais por vir, mas, até aqui, parece bom”, completou o germânico. 

As atividades da F1 em Melbourne, onde acontece o GP da Austrália, terão prosseguimento à meia-noite deste sábado (horário de Brasília) com o terceiro treino livre. A classificação está marcada para as 3h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ao vivo e em tempo real.

Fonte: Grande Prêmio

Problema um resolvido, o carro foi bem nos primeiros treinos. Agora é ver como será na classificação e corrida para tudo ficar normal de novo.

Eu também ficaria aliviada se tivesse no lugar de Sebastian. #fataço

Beijinhos, Ludy

Comentários

realmente pro Vettel foi um alívio grande essa 4ª posição no treino de hoje...

vejamos amanhã e o que ele vai conseguir na prova domingo...

abs...

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!