Por caridade...

Ex-piloto de F-1 se veste de mulher e põe batom por entidade beneficente

O vestido dourado, em tom de pele de leopardo, e o batom grosseiramente aplicado não escondem a identidade do personagem: é o escocês David Coulthard, de 42 anos, ex-piloto de McLaren, Williams e Red Bull na Fórmula 1.

O motivo, no entanto, foi beneficente: Coulthard se vestiu de mulher em prol de uma entidade austríaca chamada Wings for Life (“asas para a vida”), que levanta fundos para pesquisas e tratamentos para lesões na medula espinhal, que podem causar paraplegia.

Hoje comentarista e repórter de F-1 na BBC, Coulthard trocou o terno preto pelo vestido dourado na última quinta-feira para chamar a atenção das pessoas sobre a importância das doações à entidade. Segundo o jornal Daily Mail, o evento levantou 140 mil libras, cerca de R$ 550 mil.

“Estou honrado por ser o embaixador da Wings of Life. A importância de encontrar uma cura para lesões na medula espinhal não deve ser menosprezada, especialmente porque pode acontecer com qualquer um de nós, a qualquer momento”, disse Coulthard.


O ex-piloto passou por uma tragédia familiar no início do ano passado, quando sua irmã, Lynsay Jackson, morreu aos 35 anos por overdose de um remédio chamado Propranolol, receitado pelos médicos para tratamento de alguns problemas cardíacos.
(fonte:uolesportes)

http://boxofnicethings.tumblr.com/

http://rarararaikkonen.tumblr.com/

http://love-die-sprachen.tumblr.com/

http://rarararaikkonen.tumblr.com/


David está usando BATOM!!!!!!!!!!!!! Adoreiiiiii!!! Ele é nota 1000000!!!!!!

Bjussss, Tati

Comentários

Anônimo disse…
Ameíiiiiiiiiiiiiiiiiiii ele já está no clima do carnaval
Marluce
David ficou uma baranga! hahhahaha Mas, no salto. Ele já é grande, de saltão ainda.... hahaha

bjs, lu
Carina disse…
Melhores fotos dele são sempre as de kilt! Mas ficou bonitinho de vestido! kkkk <3

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!