"Li por aí" by Ludy


Deu no f1grandprix.motorionline.com/ ...

Resumo da notícia: Romain Gorsjean acha que Kimi e Fernando formam uma dupla muito forte e não arriscou dizer quem vencerá o duelo entre companheiros de equipe, mas desejou boa sorte aos dois em meio a um sorriso. Disse que ambos gostam de ser o número um e que o que aprendeu com eles quando foi companheiro de ambos foi a nunca desistir de lutar, dar 100%.


Meus comentários. Aposto que o sorriso depois que ele desejou boa sorte aos dois foi cínico, como bem é este rapaz. Deve estar torcendo para Kimi e Fernando se rasgarem dentro da Ferrari (como a maioria está). Mas se eu fosse GroGro, ficaria de olho é no companheiro de equipe dele. Tão "talentoso" quanto ele.

E outra, agora não tem mais Eric para te proteger aí na Lotus não hein Grogro?! Maldô vai exigir pela força do money os privilégios de primeiro piloto. #podeapostar #risadamaléfica

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Kimi não quer ser o numero 1 ele simplesmente é. Assim como Alonso as coisas vem naturalmente. Isso não quer dizer que as coisas serão fáceis (Não, isso acontece apenas na Red Bull) Mas sim que farão tudo o que for possível por vitorias e pelo campeonato. Kimi e Alonso sempre foram assim em suas carreiras.
Agora é mega difícil para alguns pilotos que ainda não sabemos (na verdade nem eles sabem) o porque de ainda permanecerem na F1... Vai entender... Dinheiro ainda manda em muita coisa.
Esse despeito é compreensível quando você tem ao seu lado excelentes pilotos que fazem apenas seu trabalho, quietos longes desses tipos de fofocas e intrigas.

Ferrari tem a melhor equipe da F1 Atual, esperamos que o carro seja confiável e nada de jogos de equipes Kimi e Alonso sabem muito bem o que fazer sozinhos na pista.

Ao Grosjean, Maldonado, Perez e Companhia...Dinheiro não compra talento... #Fato

Caras chatos... e o ano começou e esse tipo de noticias teremos o ano todo! #Muita Paciência

GO KIMI... GO KIMI


Line
"Kimi não quer ser o numero 1 ele simplesmente é. Assim como Alonso as coisas vem naturalmente." #2

Exatamente isto Line! #perfeito

O talento de ambos os pilotos é que faz com que eles sejam número 1, diferente do GroGro... money talks... rsrsrsrs

bjs, Ludy
Vanessa M. disse…
Honestamente não sei como a imprensa da trela a este pseudo projeto de piloto... Ele devia se preocupar com sua vaga na Lotus agora que o Bouiller saiu. Ah, como estou torcendo para que apareça um piloto com mais dinheiro que ele e tome sua vaga... Sim, eu tb não suporto o Grosjean e seus cinismos. Tenho certeza que Kimi e Fernando farão uma ótima dupla que trará muita emoção a categoria, muito diferente de GroGro e Maldô que só devem trazer problemas às corridas. Grosjean querido, volte a ser bancário na Suíça que vc ganha mais viu? F1 é esporte para pilotos de verdade e não para motoristas como vc. #prontofalei
Manu disse…
Nem daria muita corda para o que diz Linguini não. Ele dá a resposta que todo mundo dá. Ninguém, ninguém dirá as coisas sensatas a respeito dessas duas criaturas amadas que são Kimi e Alonso.
Mas assim, agora pensando bem, ele mais calminho como estava ano passado, no final, fico pensando que sem o Boullier para segurar as pontas, dele Maldonado vai dançar nele... Vixe!

=*
hheehehehhehe Grosjean tem achado que é piloto de verdade, por isso resolveu dar uma opinião... hehehe

Coitado!!!

Se bem que tem um bando de baba ovo dizendo que ele é piloto... dá nisso! hehe

Bjus, Tati
Anônimo disse…
Pilotos como Grosjean, Maldonado, Perez trazem alguns pensamentos nos Gps: "Qual porcaria farão?, Quando? Onde? E com quem?

Não são pilotos, não são profissionais (Porque bons profissionais não falam mal de outros profissionais).

Trazem dinheiro e perigo para a F1.

Enfim o "circo" parece precisar disso


Isso me faz querer ainda mais Kimi e Alonso sambando na cara de todos! o.O

Angry Line

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!