Kimi by Ludy - Bahrein - Day 3

Olha, desculpem, mas preciso falar, o-d-e-i-o este capacete de Kimi. De longe o que eu menos gostei em todos os anos dele de F1. 

Pior, detesto vê-lo na Ferrari e a cada vez que o vejo vestido de vermelho, este sentimento só aumenta. Sei que não há solução para o meu problema, mas não consigo evitar. Que porcaria!!! Definitivamente não vou me reacostumar com isto. Fato que não vou!

Bom, se é para fazer algum comentário motivador (em se tratando de Ferrari e eu, é claro), Gino voltou também. Desta eu não sabia. #gostei


 Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Vi no Tumblr uma foto com Gino e pensei: "será que está de volta?" até porque ele estava sem uniforme... mas agora, vi que está mesmo.
Bom, bom! ^^ Em meio a situação, essas pequenas coisas nos deixa feliz.

=*

Carlos disse…
Se, ali na frente onde é preto fosse branco, amenizaria bastante a feiura. Mesma coisa para a parte de tras, onde tem o 'Iceman' escrito. Fosse para adaptar um capacete, que pegassem ao menos o de 2009 como base, que é o mais bonito da era Ferrari e não esse da Lotus.
Carlos disse…
Só um adendo: É 'engraçado' como o Kimi sempre 'cola' nos Ingleses das equipes. Desde o dia do lançamento do carro ele ta 'unha e carne' com o Fry, matando saudades da época de McLaren.
Eu gosto dos capacetes de 2006 e 2007.

Pois é, ele se dá bem com os ingleses pelo jeito de ser mais discreto.

bjs, Ludy
larizy KR disse…
eu ñ achei feio o capacete do Kimi,se ele escolheu assim é pq ele gostou.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!