Iceman's Club - "Kimi e Ferrari: 7 momentos marcantes e uma música" by Aninha

Dando continuidade ao nosso especial para relembrar e nos preparamos para o retorno de Kimi à Ferrari, hoje trago a participação da Aninha Prada.


"Kimi e Ferrari: 7 momentos marcantes e uma música" by Aninha

1) Um dos momentos mais marcante pra mim é o abraço entre o Jean e o Kimi , no GP Brasil 2007 . Foi uma das cenas mais lindas daquele dia tão perfeito. Ali era um abraço entre dois amigos e não entre chefe e piloto. Uma mistura de respeito e admiração. Até hoje eu sinto uma sensação muito boa quando vejo as fotos desse abraço. Desde o momento que o Kimi saiu comemorando do carro e até lá no pódio, o Jean ficou sempre ali ao lado.

2) Kimi com Mark ( anjo da guarda rss ) ,comemorando o título. Simplesmente essa foto me marcou demais. É só olhar esses sorrisos e a expressão de felicidade nos rostos. Eu jamais poderia deixar o carequinha de fora dos meus 7 momentos mais marcante da primeira fase do Kimi em Maranello.

3) Quando comecei a fazer esse projeto do IC eu pretendia deixar os momentos negativos de fora. Só que pensei melhor e vi que não tem como escapar. Esses momentos existiram e serviram como crescimento pessoal e profissional ao Kimi. Faz parte da história dele e fim de papo. Então umas das lembranças ruins e tristes que eu tenho é dessa entrevista ou deveria dizer despedida?! Até hoje quando assisto ou vejo fotos desse dia me dá um aperto no coração. Pra mim é nitído como o Kimi estava se esforçando pra fazer aquele estilo dele de "não me importo". Não me convenceu. Por dentro ele devia estar se importando e muito. Mesmo que houvesse um alívio ali de estar deixando aquele ambiente ruim que foi dentro da Ferrari em 2009, no fundo, eu creio que um monte de coisas na entrevista foi dita da boca pra fora. Apesar do jeito conformado que o Kimi estava, dos meios sorrisos , do ar de deboche , risadinhas e dê uma "piadinha" e outra que ele soltou. Acho que deve ter sido um momento bem ruim pra ele . Enfim...passado!! #tenso

4) #TeamRadio #2007 Que fã do Iceman não gostaria de ouvir isso novamente !! haha


 
5) Ignorem o título sensacionalista do vídeo. haha Só que devo confessar que quando vi isso na televisão foi a pior sensação do mundo. Mesmo o Kimi continuando na pista. Meu coração parou ! rss #dramaqueen Podem rir! haha Infelizmente eu não consigo lidar nem com as gripes ( hum, alergias, dor nas costas, irritação no olho !!! hahaha #idoso ) e indisposições do Kimi ..quanto mais com o carro dele pegando fogo. Jesus!!

6) Como não rir com essas fotos !! Sensacional!! Banda Kiss e Kimi Räikkönen . O Ice já não gosta de uma bagunça e o pessoal ainda dá corda. Quando o Kimi se diverte nesse tipo de compromisso pubilicitário( haha sei que é raro ,bem raro ,acontecer isso haha ) com patrocinadores ou eventos desse tipo , sempre fico feliz. Então esse é um dos momentos dele na Ferrari que sempre lembro com um sorriso no rosto!

7) O reino dele !!! #thekingofSPA Duas vitórias (sem falar de 2004/2005 ..saudosa Mclaren ) em SPA pela Ferrari . Dois grandes momentos só que com siginificados tão diferentes . Em 2007 , tudo eram flores ! Já 2009, foi angustiante só que extremamente merecido para o Kimi e somente pra ele . Um ano tão triste e difícil . Aquele pódio sempre me trouxe uma sensação de peso no ar, nó na garganta. Mas foi uma conquista incrível do Iceman. Independente de qualquer coisa sobre aquele ano... SPA continuou sendo o reino dele.

*** E a minha música escolhida para a segunda fase do Kimi na Scuderia é ..***
Canção : Superman Cantor : Five For Fighting


Motivo : A letra dessa música é simplesmente linda e vejo muito do Iceman nela. Ele é uma pessoa que sempre se supera e surpreende os outros até nos mínimos detalhes só que ao mesmo tempo é tão humano quanto qualquer um de nós. O Kimi é uma pessoa simples, tem seus defeitos , comete erros..só que está sempre ali lutando, sendo honesto.Não fica fazendo tipo e nem quer agradar o mundo todo. Ele sabe muito bem o talento que tem e a pessoa que é ..no final sempre é KIMI SENDO KIMI. #sisu

*** I'm only a man in a silly red sheet
Digging for kryptonite on this one way street
Only a man in a funny red sheet
Looking for special things inside of me, inside of me, yeah,
Inside of me
I'm only a man in a funny red sheet
I'm only a man looking for a dream... ***

Então o que eu espero para o Kimi ,em 2014, é que a Ferrari permita e dê liberdade para ele ser do jeito que é , sem ficar tentando mudar a personalidade dele. E que principalmente de o equipamento necessário e todo apoio que ele precisar dentro da pista . Só espero e desejo um ano que o Kimi possa competir no mesmo nível que os outros pilotos e equipe. Não é pedir muito né?!!

********

Aninha, adorei seus momentos! Adorei mesmo, Jean, Mark, a foto com Kiss, a frase de Dyer (ouvi isto ao vivo...), até a entrevista do anúncio de sua saída (quer dor me dá!!!) que assino embaixo de tudo o que você escreveu. #fato

E a música...nem vou comentar nada... amo de paixão!! #SmallvilleSupermanFeelings 

Valeu mesmo pelas escolhas e mais uma vez, pela participação.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Adorei, excelente participação da Aninha!! O momento com o Kiss, uma das minhas bandas favoritas!!! Tudo de boooooom!!!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!