Confiante

Rosberg frisa confiabilidade da Mercedes e fala em vencer muitas corridas: "Adoraria lutar com Vettel"

 Nico Rosberg deixou o primeiro teste da pré-temporada 2014 da F1 confiante no bom desempenho da Mercedes. Nos exercícios realizados em Jerez de la Frontera, o germânico completou um total de 188 voltas e ficou com o nono melhor tempo, com seu giro mais rápido em 1min25s588.

Questionado pela publicação germânica ‘Berliner Kurier’ sobre uma fala de Bernie Ecclestone, que o apontou como piloto que mais pode atrapalhar os planos da Red Bull de conquistar o quinto título seguido, Rosberg respondeu: “É uma declaração legal dele”.

 “Nós estamos em um bom estado de espírito e vamos vencer muitas corridas nesta temporada”, afirmou. “O primeiro teste foi realmente bom e nós estamos indo bem. Meu carro foi bem confiável desde o princípio, mas ainda não sabemos como comparar com os nossos rivais”, ponderou.

Na visão de Rosberg, ainda é cedo para falar em título, mas a confiabilidade demonstrada pelo motor Mercedes é um bom sinal para o resto do ano. Mesmo evitando falar do campeonato, Nico reconheceu que adoraria lutar com Sebastian Vettel pela taça.

“Infelizmente, ainda é um pouco cedo para falar de título, apesar de a confiabilidade ter sido ótima em Jerez”, comentou. “Completei muitas voltas e aprendi muito. É uma boa sensação quando você vê que outros não conseguem dar muitas voltas – apesar de eu não ter satisfação nenhuma com isso. Só fico feliz se formos bons o bastante para poder vencer”, seguiu.

“É óbvio que a Red Bull e a Renault tiveram alguns problemas com o motor. Nós fizemos melhor a nossa lição de casa”, comparou. “Mas o ponto crucial é onde estaremos no grid de Melbourne para a primeira corrida. Eu adoraria poder lutar com Sebastian”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Nico se contaminou com o que disse da "Era Rosberg" e está no ponto. Go Nicão! Cinco títulos sem tirar :) hohohoho

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!