Bom começo

Vettel exalta ritmo da Red Bull no segundo dia de testes no Bahrein: "Foi um bom avanço"

Sebastian Vettel comemorou as voltas dadas pela Red Bull no treino desta quinta-feira. Para o alemão, o tempo registrado não deve ser valorizado

A Red Bull teve nesta quinta-feira (20) seu melhor dia na pré-temporada da F1 em 2014. Apesar de ter registrado apenas o sétimo melhor tempo da tabela, atrás da Caterham, Sebastian Vettel valorizou a consistência do carro da equipe austríaca.

Para o tetracampeão, as 59 voltas completadas no segundo dia de testes no Bahrein são motivos suficientes para comemorar. “Nós completamos mais voltas hoje que no ano todo. Foi um bom avanço”, disse.

O alemão explicou que cada volta é um aprendizado para o time. “Estamos aprendendo volta após volta. Portanto, tentamos completar o máximo de voltas possível, ainda que os tempos não sejam dos melhores. Para nós, o que realmente importa por enquanto é ter o carro andando”, explicou Vettel.

Christian Horner, chefe da Red Bull, disse que a equipe sofreu com diversos tipos de problemas, e que eles foram causados por erros do time austríaco e da Renault, fornecedora de motores. 

“Foram vários problemas neste início. Tivemos dificuldades da nossa parte e do lado da Renault, mas é para isto que servem os testes”, explicou Horner. 

Daniel Ricciardo assume o RB10 no terceiro dia de testes, nesta sexta-feira (21).

Fonte: Grande Prêmio

Como eu disse no post abaixo, finalmente, um dia produtivo para a Red Bull nesta pré-temporada. E as declarações de Sebastian só comprovam isto.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ava disse…
Oi, meninas! Vocês saberiam me dizer se o Vettel tem twitter e facebook?
Oi Ava! Não, Seb não possui nenhum tipo de rede social.

Abraços,

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!