122 voltas!

Alonso completa 122 voltas e vê quilometragem como trunfo: "600 km são sempre bem-vindos"

Fernando Alonso valorizou a conclusão do cronograma da Ferrari no segundo dia da última bateria de testes de pré-temporada, no circuito de Sakhir, no Bahrein. Nesta sexta-feira (28), o espanhol ficou em segundo, 0s064 atrás do líder Sergio Pérez.

Além da boa performance, o bicampeão não teve problemas e ainda foi o que mais voltas completou em solo barenita: 122, no total. Um bom preparo para o GP da Austrália.
 “600 km são sempre bem-vindos, mas ainda é muito cedo para dizer que estamos 100% prontos para Melbourne”, ponderou Alonso, mantendo os pés no chão. “Ainda temos muito para aprender, mas estou feliz com a forma como o foi o dia.”

“Pela manhã, fizemos alguns trabalhos no acerto do carro, o que nos ensinou qual era a melhor direção para seguir, enquanto na parte da tarde, conseguimos completar uma simulação de corrida. Cada volta que completamos pode ser adicionada à fase de aprendizagem, o que é a situação normal para os testes de inverno.”

“Em termos de desempenho, ainda é difícil ter uma ideia clara do que nossos rivais estão fazendo. Acho que só vamos descobrir isso na Austrália”, encerrou Alonso.
(fonte: Grande Prêmio)

***
É... e faltam dois domingos...

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!