Veremos...

Em visita ao Dakar, Loeb descarta participação na edição 2015, mas afirma: "No futuro, veremos"

Em visita ao Rali Dakar em Salta, na Argentina, Sébastien Loeb afirmou que não vai disputar a edição de 2015 da competição. Rumores indicavam que o piloto francês representaria a Peugeot no ano que vem


Sébastien Loeb aproveitou seus dias de folga para viajar até Salta, na Argentina, e visitar o acampamento dos competidores do Rali Dakar. O nove vezes campeão do WRC visitou o compatriota Cyril Despres e o espanhol Carlos Sainz, que foi seu companheiro de equipe na Citröen.

“Normalmente, eu acompanho a corrida pela televisão, mas é a primeira vez que tenho a oportunidade de estar aqui, já que antes, nesta época do ano, eu estava no Rali de Monte Carlo”, lembrou Loeb em entrevista aos jornalistas que acompanham a competição. “Tenho tempo livre agora em janeiro e é bom ter a possibilidade de visitar alguns amigos”, continuou Sébastien. 

Loeb, aliás, aproveitou a visita para negar os boatos de que vá disputar a edição 2015 do Rali Dakar. Nos últimos dias, rumores indicavam que Sébastien estaria na competição no próximo ano vestindo as cores da Peugeot. 

“Não vou disputar o Dakar”, garantiu. “Quero me concentrar na minha próxima participação no Campeonato Mundial de Turismo, algo que é um novo desafio”, ponderou. 

Loeb, no entanto, não descartou participar do Dakar no futuro. “É uma linda aventura que eu gostaria de fazer, mas agora o plano é me concentrar nos carros de turismo”, frisou. “No futuro, veremos”, concluiu. 

De acordo com a imprensa argentina, Loeb vai aproveitar a viagem ao país para testar no circuito de Termas de Río de Hondo, que recebe o WTCC no dia 3 de agosto.

Fonte: Grande Prêmio

Aposto que em um futuro não muito distante ele vai se aventurar pelo Dakar, que eu pessoalmente acho a competição automobilística mais perigosa e desafiadora que existe. É uma loucura inacreditável o tal do Dakar.

Agora um outro comentário, meio fora do contexto, mas cara, putz...se eu tivesse dinheiro sobrando em agosto iria para Argentina só para ver Loeb em ação e ainda fazer turismo na terra dos hermanos. Mas infelizmente, não nasci rica...rsrsrsrs

Beijinhos, Ludy

Comentários

Carina disse…
Seria lindo ele no Dakar!
E Ludy to pensando seriamente em fazer uma loucura (nas minhas pobres finanças) e ir pra argentina em agosto... kkkkkkk
Se fosse em outra época da minha vida Carina, eu até tentaria ir contigo, mas atualmente, nem pensar nisto posso. :(

bjs

Ludy
Carina disse…
Seria muito legal Ludy! Tenho muita vontade de ver ele correr!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!