Tudo ok

Recuperado de cirurgia, Räikkönen diz que não teve dor nas costas em Jerez: "E também não espero ter"

Após perder últimas provas de 2013 por conta de um problema nas costas, Kimi Räikkönen foi submetido a uma cirurgia em novembro passado. Finlandês garantiu que não teve problemas no primeiro dia na F14 T e afirmou que também não espera ter dores nos treinos em Jerez de la Frontera

Kimi Räikkönen voltou às pistas na última terça-feira (28) recuperado de uma cirurgia nas costas. Depois de perder as últimas etapas da temporada 2013, o finlandês foi submetido a um procedimento cirúrgico em novembro passado, mas já está completamente recuperado.

De volta à Ferrari, Räikkönen conduziu os trabalhos do time italiano no primeiro dia de treinos em Jerez de la Frontera. Após um problema no início da sessão, Kimi completou 31 voltas com a F14 T e registrou 1min27s104, a melhor marca do dia.

Questionado pelo jornal finlandês ‘Turun Sanomat’ sobre a reação de seu corpo ao retorno aos treinos, Räikkönen respondeu: “Está tudo bem com as costas”. 

“Ao menos por enquanto, no primeiro dia pilotando, eu não tive nenhum problema”, explicou. “E também não espero ter, mesmo que você nunca saiba o que vai acontecer no futuro”, completou.

Fonte: Grande Prêmio 

É, eu também espero que você não tenha mesmo.

Beijinhos, Ludy

Comentários

kyna disse…
então façam o favor de não leva-lo mais ao quartinho! ou pelo menos manerem por lá...
Anônimo disse…
??????
Edilaine
Manu disse…
Er...
Então, eu ia fazer meu comentário e fiquei meio sem palavras... Mas agora recuperando o pensamento: isso é boa notícia, quer dizer que a cirurgia foi um sucesso e claro, com cuidado, as dores não voltarão.
Vamos cuidar do nervo "asiático" como diria a manicure da minha tia. :D

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!