Testes completados

Com Montoya e Power, Castroneves completa bateria de testes no simulador na sede da Dallara

Helio Castroneves, Juan Pablo Montoya e Will Power, pilotos da Penske, testaram no simulador da Dallara, empresa italiana que fornece os chassis para a Indy

Helio Castroneves encerrou nesta terça-feira (28) uma série de testes no simulador da Dallara Automobili, a empresa italiana com sede em Parma e que fornece os chassis para os carros da Indy.

Acompanhado dos parceiros de Penske, Juan Pablo Montoya e Will Power, brasileiro testou durante dois dias e, apesar de não ser fã de videogames, o piloto garantiu que se encantou com a estrutura do simulador.

“Foi uma experiência muito interessante para um cara que não joga videogame, como é o meu caso. Eu vim aqui para aprender e aprendi bastante. Quero agradecer ao pessoal da Dallara e à Penske por essa oportunidade. E eu quero um videogame desse pra mim”, afirmou Castroneves.

O trio segue para os Estados Unidos nesta quarta-feira (29), para os treinos de pré-temporada em Fontana e Sonoma. Durante o mês de fevereiro, realizam testes também no Alabama. O campeonato 2014 da Indy começa dia 30 de março, com corrida em São Petersburgo, Flórida.

Fonte: Grande Prêmio

Início de temporada também para nosso octete colombiano. :)

Hora de reacostumar com a Indy.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!