Sobre Schumi by Ludy

Nunca fui fã de Michael Schumacher, sempre estive do lado contrário ao dele nas pistas, sempre. Vivi todos os anos de dificuldades e glórias dele na F1. O alemão sempre lá, e eu sempre aqui. De lados opostos. Mas sempre soube que isto era apenas rivalidade das pistas. Porque é assim que tem que ser.

Com a segunda passagem dele pela Fórmula 1, aprendi a vê-lo com outros olhos, mas acho que ele mesmo aprendeu a se ver de forma diferente. Não era o Schumi que eu nunca gostei, ele estava mais divertido e mais simpático, mais leve, comentei isto várias vezes com a Tati.

Hoje, em seu aniversário de 45 e que ele passa por um momento tão difícil, lutando pela sua vida, a única coisa que posso desejar, de coração, é que ele fique bem logo, que volte ao convívio de sua família e de seus fãs, que tanto o amam!

Fique bem logo Schumi!!!! E renove o armário mais brega que a F1 já conheceu!!!! rsrsrsrs...

Desta vez, estou na torcida por você!!! #GetWellSoonSchumi #HappyBirthday


 Beijinhos, Ludy

Comentários

Paula Ferraz disse…
Eita aniversário complicado! Mas eu agradeço a Deus. No domingo achei que ele não chegaria neste dia... Mas ele continua lutando como sempre fez. E eu continuo torcendo, como sempre fiz.

Paula
Tb nunca fui fã dele, e já tive meus dias de fúria com Schumi... mas hoje é tudo passado, o importante hj é vê0lo BEM e saudável! E agora mais do que nunca estou confiante em um final feliz!!!

Que charge linda, aliás!

Bjuss, Tati
Paula Ferraz disse…
Verdade, Tati! A charge é linda mesmo. Ele vai ficar bem feliz quando acordar e ver um monte de coisas como esta, que estão fazendo pra ele.

Paula

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!