Sem problemas

Vettel fala em dividir equipe com Räikkönen ou Alonso e garante: "Não estou com medo"

Sebastian Vettel não descartou a possibilidade de dividir equipe com Fernando Alonso ou Kimi Räikkönen no futuro e garantiu que não tem medo de encarar nenhum dos dois. Tetracampeão será companheiro de Daniel Ricciardo em 2014

Sebastian Vettel não descarta a possibilidade de dividir equipe com alguns dos pilotos mais fortes da F1. Em entrevista à revista germânica ‘Sport Bild’, o piloto da Red Bull deixou a porta aberta para um dia ser companheiro de Fernando Alonso ou Kimi Räikkönen.

A dupla chegou a ser especulada na Red Bull, mas o asturiano ainda tem alguns anos em seu contrato com a Ferrari e o campeão de 2007 decidiu voltar ao seu antigo time para ser companheiro de Alonso. Assim, Vettel vai dividir os boxes rubro-taurinos com o australiano Daniel Ricciardo. 

“Talvez algum dia eu esteja no mesmo time com Kimi ou Fernando”, considerou Vettel. “Você sempre quer bater o oponente mais forte, então eu não estou com medo”, garantiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sinceramente, acho que nenhum dos campeões mundiais teria problemas em dividir equipe. É óbvio que todos eles preferem companheiros que não sejam campeões, afinal de contas, seu primeiro adversário "mora" do seu lado no box, mas se tivessem que dividir, vejo os cinco atuais o fazendo.

Mas acho muito difícil que Vettel um dia divida equipe com Kimi ou Fernando por um simples motivo, o finlandês e o espanhol estão ambos se encaminhando para o final de suas carreiras e Vettel só no começo, não acho que teremos tempo suficiente para tal parceria, seja com um ou outro. Nem com Jenson também. Talvez, um dia, com Hamilton.

E a forma que o Bild "noticia" as coisas...aff... #hajapaciência

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
é neh... mas Kimi acabou ñ indo para a Red Bull pq dizem as boas línguas que Helmut Marco e seu "pupilo" digamos assim estavam de má vontade. "Antonces" para mim a "tar" da notícia soa como uma encheção de linguiça!

Adriana.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!