Schumi teria respondido a estímulos

Schumacher responde a estímulos e pisca com redução de medicação, diz mídia inglesa

De acordo com a Sky News, Michael Schumacher está saindo do coma e responde muito bem aos estímulos

O heptacampeão Michael Schumacher está começando a se recuperar. Segundo a TV inglesa Sky News, após ter a medicação reduzida, o heptacampeão começou a reagir bem aos estímulos, chegando a piscar.

A assessora do alemão, Sabine Kehm, falou sobre o processo de recuperação do piloto, apontando para um período em que muita paciência será necessária.

"A sedação do Michael está sendo reduzida para permitir que se inicie o processo de acordar, algo que pode levar muito tempo”, explicou Sabine.

Mais uma vez tocando no ponto da privacidade da família, Sabine explicou que não gostariam de um alvoroço e que, outra vez, pedem paz e respeito ao trabalho dos médicos.

"Para a proteção da família, a ideia era comunicar isto apenas quando o processo estivesse consolidado. Mais uma vez, a família de Schumacher pede para que respeitem a privacidade e o trabalho dos médicos”, disse a alemã.

Por fim, Sabine repassou a mensagem de agradecimento da família do heptacampeão aos fãs que tanto carinho passam neste processo de recuperação. 

“Por outro lado, a família também gostaria de agradecer todo o carinho que vem recebendo de todas as partes do mundo”, concluiu a assessora. 

Schumacher segue internado no Centro Hospital Universitário de Grénoble, na França, após grave acidente em uma pista de esqui de Méribel. O estado do alemão segue crítico, mas as tentativas de tirá-lo do coma artificial parecem começar a dar resultado. 

Fonte: Grande Prêmio

É exatamente pelo carinho que vem recebendo, que eu sinceramente acho, que pelo menos de vez em quando, notícias sobre o estado e saúde de Schumi fosse liberado ao público.

Eu sei que a família deseja privacidade e respeito nesta hora complicada, mas Schumi tem pessoas que o admiram e o querem bem da mesma forma.

Espero que as novidades venham com mais frequência, agora que ele já está no processo de acordar do coma induzido.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Bom que as notícias aos poucos apareçam e que sejam boazinhas.
Dá aperto no coração toda vez que vejo assuntos que envolvem essa situação. Força aí, homem! Estamos mandando sempre energias positivas!

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023