Rali de Monte Carlo 2014 - dia 2

Uau! Dia cheio nas escorregadias estradas de Monte Carlo hein? Sobrou até para o atual campeão mundial, Sébastien Ogier, que deu uma erradinha básica no final da oitava especial, escapando do percurso, mas voltando sem problemas.

Já Robert Kubica foi o "sortudo" do dia. Errou e caiu em uma vala antes de atravessar uma ponte, como vocês podem ver no segundo vídeo. Obviamente, abandonou o rali. O que eu acho engraçado é que vira e mexe ele comete estes erros, mas todo mundo releva... ah se fosse o Kimi... #enfim

Jari-Matti também teve problemas, um furo em um dos pneus atrasou um pouco a dupla da Volks, mas depois eles voltaram sem problemas. Estão em quinto na geral.

O terceiro piloto da Volks, Andreas Mikkelsen não passou ileso às dificuldades também não. Ficou preso em uma curva e só com a ajuda dos torcedores presentes conseguiu voltar à competição.

Amanhã o Rali de Monte Carlo tem seu último dia de competição e por enquanto, o atual campeão mundial Sébastien Ogier lidera o evento inaugural do WRC 2014, com seu conterrâneo Bryan Bouffier em segundo lugar e kris Meeke fechando o top 3.

E só para não dizer que não elogio (rsrsrs), Ogier pilota muito! #fato




Classificação do Rali até a SS11:

fonte: wrc.com


Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!