Räikkönen inicia testes com nova Ferrari

Ferrari escolhe Räikkönen para andar com novo carro nos primeiros testes coletivos em Jerez

Kimi Räikkönen foi escolhido pela Ferrari para testar nos dois dias iniciais em Jerez. Com isso, Fernando Alonso vai participar das duas sessões finais

A Ferrari anunciou nesta quarta-feira (22) que Kimi Räikkönen terá a primazia de dar as primeiras voltas com o novo carro de 2014. O finlandês foi confirmado nos dois primeiros dias de testes em Jerez de la Frontera a partir da próxima terça-feira, 28.

Assim, os dias 30 e 31 ficam destinados para o espanhol Fernando Alonso, vice-campeão das últimas duas temporadas pelo time italiano.

A Ferrari mantém aberta a votação para a escolha do nome de seu carro para 2014. F14T e F166 Turbo são os mais votados até o momento. O resultado será conhecido nesta sexta-feira (24). No sábado (25), o monoposto que será utilizado nesta temporada será oficialmente apresentado, já devidamente batizado. 

Após anos no Mundial de Rali e na NASCAR, além de duas excelentes temporadas pela Lotus, Räikkönen volta para a Ferrari, onde foi campeão mundial em 2007. 

Fonte: Grande Prêmio

Grande porcaria ser o primeiro a testar. Faz diferença nenhuma! Mas enfim...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
A ordem dos fatores não altera o produto sim? O que a gente mais quer saber nem é o nome do infeliz, e sim se o bichinho vai funcionar decentemente.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!