Estável

Com Schumacher estável, assessora suspende boletins diários "ao menos enquanto não houver mudanças"

Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael Schumacher, afirmou que não vai mais divulgar boletins diários sobre a condição do piloto se não houver mudanças significativas na condição do germânico. Medida foi adotada para permitir que médicos trabalhem em paz

Michael Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, em condição estável, porém crítica. A partir de agora, entretanto, a informações sobre o estado do ex-piloto não serão divulgadas toda manhã, como acontece desde a última segunda-feira.

No último domingo, o ex-piloto sofreu uma queda enquanto esquiava na estação de Méribel, em Saboia, e, desde então, já passou por duas cirurgias para aliviar a pressão intracraniana e para a remoção de hematomas. Schumacher segue em coma induzido tentando se recuperar das sérias lesões que sofreu.

Na manhã desta quinta-feira (2), Sabine Kehm, assessora de imprensa de Schumacher, afirmou coletivas de imprensa sobre o estado de Michael não vão mais acontecer a menos que tenha algo “significativo” para reportar. 

“Acho que os médicos explicaram muito bem qual é o plano”, disse Kehm em entrevista à TV germânica. “Então nós só faremos entrevistas coletivas quando tivermos notícias significativas dos médicos para divulgar”, continuou. 

“Ter de falar com a imprensa toda manhã atrapalharia os médicos e nós todos queremos que eles trabalhem em paz”, avaliou Sabine. “Não vou divulgar a condição dele todo dia, ao menos enquanto a situação continuar estável e não houver mudanças, positivas ou negativas”, anunciou.

Fonte: Grande Prêmio

Acho que se a situação segue estável, é um bom sinal. 

Schumi vai sair desta e logo estará por aí desfilando seu extremo "bom gosto" para roupas...rsrsrs #tenhofé #ForzaSchumi

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!