Especial Kimando: Curiosidades #5

As equipes #1 : Renault & Lotus

Entrando na reta final do especial Kimando, na parte de curiosidades compartilhadas por Fernando e Kimi, entro na parte das equipes.

Os dois já correram por três equipes iguais em épocas diferentes, antes de se tornarem parte de uma só.

E a primeira que posto aqui é a Renault, onde Alonso conquistou seus dois mundiais (competindo nos anos de 2003 a 2006; 2008-2009) e que depois adotou o nome Lotus, sendo esta nos dois últimos anos, a casa de Räikkönen na F1.
 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Julie disse…
Oi Ludy!

Primeiramente, peço desculpas por não ter comentado o Projeto Kimando - projeto que, pela primeira vez, não participei ao não enviar sugestões para o projeto ou perguntas para o Octeto Entrevista. O fim do ano passado foi muito tumultuado e estressante,e agora nesse início de ano, tive que fazer um curso de férias que me tomou duas intensas semanas(quem mandou fazer Mestrado...hehehe)- por isso a ausência.

Mas mesmo assim, gostaria de parabenizar você e a Tati pelo belíssimo trabalho tanto pelas fotos, quotes, mas também pelas curiosidades e estatísticas. Lendo tudo isso me faz voltar à deliciosa máquina do tempo e lembrar de fatos e momentos emocionantes que me marcaram nessa longa jornada de torcedora alonsista.

Fico sempre aguardando as cenas dos próximos capítulos! hehehe

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!