Confiante

Räikkönen mostra confiança na F14T e garante que Ferrari volta à briga pelo título em 2014

Kimi Räikkönen falou sobre o carro da Ferrari para 2014 e mostrou muita confiança. “Vamos ser rápidos o suficiente para lutar pelo título”

Neste sábado (25), a Ferrari realizou a festa de lançamento da F14 T, impressionando com o 'bico de bagre'. Presente no evento, Kimi Räikkönen falou sobre as expectativas depositadas no carro de 2014, esbanjando confiança. O finlandês retorna à equipe italiana após quatro anos.

“Nós somos a equipe mais forte, queremos ganhar. Vamos ser rápidos o suficiente para lutar pelo título”, disse o campeão de 2007. Räikkönen falou ainda sobre sua condição física, explicando que não teve qualquer opção que não fosse a cirurgia. “Eu não tive opção. Eu queria estar totalmente livre da dor para a temporada seguinte. Foi uma boa e a única opção que tive”, explicou o piloto de 34 anos.

Sobre o tempo parado, o finlandês avaliou positivamente, aproveitando a pausa para descansar. “Eu, se sinto falta de dirigir um carro de F1? Na verdade, não. É bom ter uma pausa”, falou Räikkönen. 

Räikkönen está de volta à Ferrari após uma vitoriosa primeira passagem, com título em 2007. A temporada de 2014 começa em março, na Austrália.

Fonte: Grande Prêmio

Cara!!! Kimi NÃO falou que eles são a equipe mais forte. A pergunta foi se eles eram a equipe mais forte e a resposta dele, eu traduzo abaixo para que vocês saibam o que ele realmente falou, já que o texto acima mudou bem o sentido da coisa.

Kimi respondeu: "Eu espero que sejamos. Obviamente eu acho que nós dois podemos pilotar muito bem, nós dois queremos vencer, o tempo vai dizer o que vai acontecer e se vamos poder trazer os campeonatos de volta para Ferrari, mas eu diria que há muitas outras coisas, especialmente com as novas regras, o jeito que vai ser, o que queremos. Mas acho que nós dois somos mais que capazes de estar lá e brigar por campeonatos".

Na dúvida, vejam a entrevista de Kimi de onde eles escreveram o texto acima e em que ele responde a esta pergunta e outras. O link está  neste post, a partir do 1:09

Pronto, fiz a minha parte, agora julguem a declaração literal do Iceman e não o que foi parafraseado.

Dizer que são capazes é bem diferente de serem os melhores. #afff

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!