Bonzinho demais

Por evolução, Button pede por troca de informações entre times equipados com motores Mercedes

Nesta quinta-feira (30), Jenson Button comentou o bom rendimento dos carros que utilizam motores Mercedes em Jerez. Para o campeão do mundo de 2009, uma troca de informações entre McLaren, a própria Mercedes, Williams e Force India seria bem-vinda e ajudaria no desenvolvimento dos carros.

“Olhando para os tempos do segundo dia, a troca de informações é bem interessante, porque é óbvio que nós testamos um programa muito diferente do que o do Rosberg, configurações dos motores diferentes e tentamos coisas opostas. Temos muita coisa útil para compartilhar e sei que Bottas e Pérez também têm”, comentou o britânico.

Button explicou que, apesar de tratar as demais equipes como concorrentes, não é interessante desprezar as informações que as três citadas têm condições de fornecer. O piloto da McLaren acredita que, no final, isto pode fazer toda a diferença no campeonato.

“Nós estamos aqui para disputar contra todos os outros times, mas o máximo de informações que compartilharmos nas próximas semanas e meses, podem fazer a diferença no nosso campeonato”, concluiu Button.

O piloto inglês foi o mais veloz do segundo dia, enquanto que Rosberg foi quem mais deu voltas. Também com motor Mercedes, Bottas andou bem e fechou os dois primeiros dias na terceira colocação.

Durante a quinta-feira (30), Lewis Hamilton assume a Mercedes, Kevin Magnussen testa a McLaren, Felipe Massa a Williams e Nico Hülkenberg a Force India.

Fonte: Grande Prêmio

JB, meu lindo, o mundo não é bonzinho assim. Desculpa. Seria legal que fosse, mas não é.
By Lu

Comentários

kyna disse…
não prestei atenção em nada escrito por causa da foto do jenson!

gente, essa cara...linda
e esse cabelo, q visu é esse?

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!