WRC: Calendário 2014

Com introdução do Rali da Polônia, WRC confirma calendário para temporada 2014

Com o Rali da Polônia entrando para assumir a vaga no Rali da Grécia, o Mundial de Rali confirmou o calendário de 13 etapas da temporada 2014. Programação do WRC começa em 19 de janeiro, com o Rali de Monte Carlo

O Mundial de Rali aproveitou o início de dezembro para confirmar seu calendário final para a temporada 2014 do WRC. As atividades começam em 19 de janeiro, com o Rali de Monte Carlo, e se encerram em 16 de novembro, com a disputa na Inglaterra.

A única novidade do calendário é a entrada do Rali da Polônia, que chega para substituir a prova na Grécia. Apesar do sucesso da disputa grega, a etapa da Acrópole sucumbiu à séria crise financeira enfrentada pelo país e ficou fora da programação.

Ao todo, serão 13 etapas, como o mês de julho marcando o período de férias da competição. Única disputa na América do Sul, o Rali da Argentina está marcado para o dia 11 de maio.

WRC, Temporada 2014:


Fonte: Grande Prêmio

Minha temporada começa com o Rali de Monte Carlo. Este ano acompanhei o Mundial todo, mas não consegui cobrir aqui como tinha planejado. É muita coisa e não dou conta sozinha! rsrsrsrs...

Mas estou sempre acompanhando e em 2014 não será diferente! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Melli disse…
estaremos acompanhando juntas, mais um ano amiga Ludy! mas infelizmente acho que ja sei o final :P mesmo assim vale a pena!
larizy KR disse…
quase q o rali da Finlândia é no dia do meu niver, q pena.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!