Projeto KIMANDO em ação!

Olá queridos!!!

Venha aqui através deste post comunicar-lhes que eu e Ludmila já estamos analisando TODAS as sugestões que vocês nos deram para nosso projeto! Como foram vários (distintos) tipos de sugestões estamos vendo direitinho como usá-las...

Quero também agradecer a participação de vocês, afinal, foram várias ideias, sendo que o NOME já está (quase, por mim) decidido! Tem um que ADOREI!!! hehehehe

Para vocês descobrirem o que e como será nosso projeto, terão de aguardar até 31 de dezembro!!! Isso mesmo! Em janeiro de 2014 faremos algo bem especial para vocês, fãs de Kimi e Alonso, aqui no Octeto! Querendo ou não, somos muitos e precisamos estar mais unidos (pelo menos até que comece a temporada, rs) para superarmos um nosso PIOR desafio: estar na ferrada, digo... na Ferrari! hehehehe

Bom, enquanto vocês ficam aí na curiosidade, quero pedir mais uma vez a colaboração de vocês:

QUEREMOS PERGUNTAS para nós duas, pois faremos um Octeto Entrevista Especial de fim de ano sobre ALONSO e KIMI.

Mandem-nos duas perguntas (uma para cada) sobre "ALONSO+KIMI na Ferrari" até dia 20 de dezembro!!! 

Contamos com a participação de vocês!!!

Por enquanto é só!!

Bjuss, Tati

Comentários

Ai....este projeto é a única coisa que está me animando neste fim de ano e pré-temporada!!!! Estou curiosa para ver o que vai sair!!!!

Sobre o nome... rsrsrsrs.... veremos!

E mandem suas perguntas!!!! Queremos participação de novo!!!!

Que wallpaper lindo gente!!!!! :)

bjs

Ludy
Manu disse…
Olha, devo dizer que amei esse wallpaper tbm! Coisa mais afável, santo Deus!

E devo também admitir que estou empolgada para ver no que vai dar, já que fui a principal curiosa nesse caso hehehehe...

Pensarei nas perguntinhas. Vai ser um arraso esse projeto! \o/

=*
Verdade Manu! Você deu voz ao que eu já tinha pensado antes mesmo de mim! rsrsrsrs

bjs, Ludy
Anônimo disse…
Olá meninas!!
Bom, minhas perguntinhas sobre Alonso e Kimi, vão ser, de certa forma, trocadas:
Ludy, para você, qual foi o melhor momento (corrida, declaração, publicidade etc) do Alonso na Ferrari até hoje?
2ª pergunta: Como você acha que será a relação Ferrari (parte administrativa, LDM e Domenicali) com o Kimi, vão deixá-lo solto como a Lotus fez ou vão enchê-lo de eventos de PR?
Tati: idem à a primeira pergunta da Ludy, só que com o Kimi, ou seja, Qual foi o melhor momento (corrida, declaração, publicidade, etc) do Kimi na Ferrari?
Segunda Pergunta: Tati, como você é Expert no assunto Alonso, como você acha que será a relação entre os dois na próxima temporada, uma vez que não se pode basear no que a mídia diz e qual será a reação do Alonso ao longo da temporada?
Beijos
Ana!
Manu... estamos aguardando! E fico feliz que tenha gostado!

Ana, gracias!!!!!! hehe

Bjuss, Tati
Anônimo disse…
Tati:
1-)como você definiría,o alonso dentro e fora das pistas (no sentido de redes sociais,mídia, personalidade,estilo de pilotagem, relacionamento com a equipe)?
2-)O que você espera da relação entre o alonso e o kimi ano que vem?
3-)Ludy para você, pq o kimi é um piloto que tem muitos fãs no Brasil? Qual características principal dele,que na sua opinião, o faz ser popular,querido no Brasil?
4-) Ludy,o que você espera de positivo e negativo (se tiver algum ponto negativo), na relação do alonso e kimi?
Luana
fernando kesnault disse…
Meninas...

Como uma pessoa que nao gosta de f-1 e estando por fora...vou lhes sugerir um nome talvez apropriado para a dupla da Ferrari.....Hot&Cold...Por quê?? Porque Hot seria para o Alonso e o seu sangue quente castelhano e Cold (obviamente), para o Kimi que não tá nem aí com nada (pelo menos fora do cockpit)....hahahah

Um abraço a todas vcs..
Ester disse…
Meninas essa ideia é muito legal! O bacana é poder torcer para pilotos diferentes,e mesmo assim nos entendermos! (Eu por exemplo, sou uma feliz torcedora do Lewis)
Pergunta para a Ludy: O que você acha da motivação do Kimi para continuar na F1 por vários anos? Não, não quero dizer que ele está desmotivado, pelo contrário. Mas Kimi tem outros interesses como rali e a própria vida pessoal. Será que ele vai ficar muitos anos na F1 ainda? E quais seriam outras alternativas se sele decidisse sair da F1?
Ester
Olá Ester...

Obrigada pela participação! Valeu,,,

Mas na verdade gostaríamos que vcs fizessem uma pergunta para cada uma de nós! hehe

Bjuss, tati
Talita Regis disse…
Oba! Tenho certeza que vai ser demais! :D

Não tenho muita criatividade para perguntar, mas aí vai:

Tati: Vc acha que, agora que Massa não está mais na Ferrari e eles não tem mais a desculpa da "torcida patriótica", a nossa mídia vai "perseguir" menos o Alonso?

Ludy: Vc acredita que a Ferrari terá a capacidade de "explorar" a imagem do Kimi tão bem quanto fez a Lotus, ou teremos aquele mesmo formalismo que já mostrou que não funciona?

Bem, moças... o máximo que meu cérebro repleto de contas consegue pensar é isso... Espero que tenha serventia! XD

Talita Regis
Ciro Mota disse…
Tati e Ludy,

Nesse ano na primeira etapa da temporada, o carro da Lotus tinha um desgaste de pneus bem menor do que os das outras equipes e o Kimi se aproveitou disto para ter boas estratégias. O Alonso conseguia lidar com o que tinha em mãos e sabia encontrar o ponto exato dos pneus utilizando eles na hora certa (nem em todas as provas isso funcionou). Então a pergunta:

Acham que os dois terão algum empecilho para se adaptarem ao regulamento e qual dos dois se adaptará primeiro graças ao modo de guiar, apesar de serem parecidos?

Pergunta boba e meio retórica, eu sei. =P

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!