Os capacetes

Ok, sei que Fernando é responsabilidade de dona Tati aqui no blog, mas como eu sou metida e falo de todos os octetes mesmo, tinha que postar esta foto. rsrsrs...

Para quem não sabe do que se trata, veja esta postagem bacanérrima que Tati fez sobre a exposição sobre a carreira de Alonso que está rolando em Madrid. Morrendo de inveja aqui de quem poderá ver algo assim!!! Enfim...

Eu amo capacetes de pilotos e foi a coisa mais legal que achei da exposição porque são aqueles que os colegas de profissão de Fernando deram para ele, quando eles trocam os cascos. Acho isto tão legal!!!!

No comentário da postagem da Tati eu achei que JB não tivesse trocado (mas como a foto não estava completa, não deu para ver), mas ele trocou. Abaixo, fiz umas correções na ordem dos donos dos cascos.

Na primeira fila, da esquerda para direita...Felipe Massa, Nelsinho Piquet, Giancarlo Fisichella (não tenho certeza, lembrei agora, mas acho que é...), Jarno Trulli, Romain Grosjean, Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Rubens Barrichello; Na segunda fila: David Coulthard, Michael Schumacher, Nico Rosberg, Jacques Villeneuve, Kimi Räikkönen (amei que os capacetes dos meus dois queridos estão lado a lado), Mark Webber, Robert Kubica e Jenson Button.

fonte: Magic Alonso F1
E agradeço muito muito à leitora Ana Laura, que delicadamente me mandou a foto pelo FB. Por isto que os leitores do Octeto são demais!!! Valeu querida! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!